Imagem Blog

Beleza de Blog Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Novidades sobre o mundo da beleza
Continua após publicidade

Olhos destacados e tatuagem metalizada são sugestões de maquiagem para o Carnaval

Para curtir o Carnaval, você pode abusar de tudo: cores, brilhos e muitos acessórios para incrementar o visual. Pensando nisso, recorri aos conselhos da maquiadora Bárbara Carrillo, do salão Dame de Lis, na Zona Sul, para ajudar na produção. + Vai curtir o Carnaval no bloquinho, no camarote ou na avenida? Escolha a maquiagem certa! O passo-a-passo […]

Por Tatiana Izquierdo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 26 fev 2017, 18h38 - Publicado em 12 fev 2015, 16h53
(Foto: Victor Marim)

Os olhos ganham esfumado preto e muito brilho do glitter prata (Foto: Victor Marim)

Para curtir o Carnaval, você pode abusar de tudo: cores, brilhos e muitos acessórios para incrementar o visual. Pensando nisso, recorri aos conselhos da maquiadora Bárbara Carrillo, do salão Dame de Lis, na Zona Sul, para ajudar na produção.

+ Vai curtir o Carnaval no bloquinho, no camarote ou na avenida? Escolha a maquiagem certa!

O passo-a-passo é bem simples e o resultado final fica incrível! Aposte no combo sombra preta com o brilho do glitter prata principalmente se você for curtir a folia em alguma festa de noite. O look é glamouroso!

+ Batom é truque poderoso na hora de corrigir as olheiras

“Lembre-se que a etapa de preparação para a maquiagem se mostra fundamental. Limpe, tonifique e hidrate bem a sua pele. Aplique primeiro um bom primer no rosto, para que as áreas que apresentam mais porosidade fiquem niveladas. A base deve ser usada de acordo com o tom de sua pele atualmente”, ensina a maquiadora.

+ Testamos o aparelho que promete acabar com as pontas duplas sem cortar os fios

Nos olhos, crie um esfumado em dois tons de azul

Depois de preparar sua pele, faça um fundo com sombra branca cintilante por toda a pálpebra. Apenas na pálpebra móvel, crie um esfumado em degradê com dois tons de azul: um mais pastel e outro bem intenso (Foto: Victor Marim)

+ Que tal cuidar da mente e corpo com tratamentos rápidos?

No contorno e na região do côncavo, utilize a sombra preta para criar um efeito de asa de borboleta. Esfume o desenho na parte externa dos olhos para que não fique tão marcado

No contorno e na região do côncavo, utilize a sombra preta para criar um efeito de asa de borboleta. Esfume o desenho na parte externa dos olhos para que não fique tão marcado. Na linha rente aos cílios superiores, faça um traço fino com o lápis preto macio ou o delineador (Foto: Victor Marim)

+ Uma Thurman fez ou não plástica? O maquiador dela conta para você!

Os cílios devem ganhar destaque, para valorizar seu olhar. Cole cílios postiços e capriche na máscara preta

Os cílios devem ganhar destaque, para valorizar seu olhar. Cole cílios postiços e capriche na máscara preta. “Aproveite a época da folia para abusar dos cílios coloridos ou decorados, que também são superválidos”, ensina Bárbara (Foto: Victor Marim)

Deixo aqui uma dica: se você não tem habilidade em colar os tão sonhados cílios postiços, não se desespere. Escolha máscaras para cílios que alongam e dão volume nas pestanas e aplique duas ou três camadas, sempre esperando secar bem entre as passadas.

Continua após a publicidade

Claudia Raia lança sua primeira coleção de esmaltes

Com a ajuda de um pincel e pó de glitter prata, salpique os grãos olhos

Com a ajuda de um pincel, salpique o pó de glitter prata por toda a pálpebra. “Hoje existem sombras e pigmentos específicos para isso também. Vale o investimento”, explica Bárbara (Foto: Victor Marim)

+ Sthefany Brito entra na tendência do corte ‘long bob’

Nos lábios, use um briloh labial ou gloss com cor. "Mas nada muito exagerado para não brigar com o brilho dos olhos", enfatiza a maquiadora

Nos lábios, use um brilho labial hidratante ou gloss com cor. “Mas nada muito exagerado para não brigar com o brilho dos olhos”, enfatiza a maquiadora (Foto: Victor Marim)

Continua após a publicidade

+ Adriane Galisteu ensaia sua volta para a TV com penteado triondas e tranças

Nos cabelos, faça um penteado preso.

Nos cabelos, aposte em fios presos para que você tenha liberdade e possa curtir a folia tranquila. “Pode ser um rabo de cavalo alto com volume no topo, um coque. Gosto muito de tranças e acho que incrementa bem o visual”, diz Bárbara (Foto: Victor Marim)

+ Descobrimos o segredo por baixo da fantasia de Sabrina Sato!

A tatuagem temporária é a novidade no look. Com acabamento metalizado, ele incrementa a produção. Aposte!

A tatuagem temporária é a novidade no look. Com acabamento metalizado, ela incrementa a produção. Aposte! (Foto: Victor Marim)

Continua após a publicidade

As tatuagens metalizadas, também conhecidas como flash tattoos, chegaram ao mercado em meados de junho de 2014. Nas festas de fim de ano e agora no Carnaval, elas prometem ser a sensação do momento. No salão Dame de Lis, a aplicação de cada decalque custa 8 reais. Se você quiser comprar uma cartela completa, com vários desenhos, ela sai por 25 reais.

+ Tatá Werneck é garota propaganda de marca de coloração para os cabelos

O look está pronto! Compare no antes e depois como a produção de cabelo e maquiagem incrementa o look para curtir a folia?

O look está pronto! Compare no antes e depois como a produção de cabelo e maquiagem incrementam o look para curtir a folia (Foto: Victor Marim)

Serviço:
Salão de beleza Dame de Lis
Rua Galofre, 24, Chácara Klabin
Telefone: 5083- 7474

Continua após a publicidade

Maquiadora: Bárbara Carrillo
Fotos: Victor Marim

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.