Imagem Blog

Beleza de Blog Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Novidades sobre o mundo da beleza
Continua após publicidade

Segunda edição da Virada da Pele Saudável começa nesta sexta (26)

Consulta médica durante a 1ª edição da Virada da Pele Saudável: avaliação, exames e recomendações a pacientes com problemas de pele, cabelo e unhas A 2ª edição da Virada da Pele Saudável, evento que oferece consultas, exames e procedimentos dermatológicos gratuitos, começa na manhã desta sexta (26) e vai até a noite de sábado (27). […]

Por Carolina Romanini
Atualizado em 26 fev 2017, 20h51 - Publicado em 25 set 2014, 17h35

Virada da Pele Saudável

Consulta médica durante a 1ª edição da Virada da Pele Saudável: avaliação, exames e recomendações a pacientes com problemas de pele, cabelo e unhas

A 2ª edição da Virada da Pele Saudável, evento que oferece consultas, exames e procedimentos dermatológicos gratuitos, começa na manhã desta sexta (26) e vai até a noite de sábado (27).

+ Quatro novidades de beleza que custam menos de 50 reais

Serão 36 horas ininterruptas de atendimentos promovidos pela Sociedade Brasileira de Dermatologia Clínico Cirúrgica. Para participar do evento, os interessados devem procurar um dos postos de saúde credenciados, localizados na Bela Vista e na Lapa (confira os endereços abaixo). O atendimento será feito por ordem de chegada, mediante entrega de senha.

Toda e qualquer pessoa com algum problema de pele, cabelo ou unhas, como micoses, psoríase, queda de cabelo, coceiras, vermelhidão, entre outros, poderá participar do evento. Além de passar por uma consulta com dermatologista, exames como dermatoscopia digital e biopsia de pele, assim como pequenos procedimentos cirúrgicos, também poderão ser feitos no local.

+ Os segredos de beleza das famosas no blog do cabeleireiro Marco Antônio de Biaggi

Mais de 4 000 pessoas foram atendidas durante a primeira edição do evento, promovida em 2013. Cerca de 850 procedimentos cirúrgicos foram realizados na ocasião. “Nossa meta é dobrar o número de atendimentos do ano passado. Afinal, uma emergência dermatológica pode se agravar muito, e em um curto período de tempo, caso não receba a atenção e os cuidados necessários”, comenta Valcinir Bedin, presidente da entidade.

Confira os endereços dos postos de atendimento:

Instituto BWS Lapa – Rua Brigadeiro Gavião Peixoto, 221, Lapa. Horário: das 7h às 19h, sexta (26) e sábado (27).

Continua após a publicidade

Instituto BWS Central – Rua São Domingos, 69, Bela Vista. Horário: das 7h de sexta (26) às 19h de sábado (27). O atendimento nesta unidade será ininterrupto.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.