Imagem Blog

Beleza de Blog Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Novidades sobre o mundo da beleza
Continua após publicidade

Cinco perfumarias para fazer compras de beleza em SP

Mesmo com a chegada de grandes multimarcas da beleza à cidade, como a Sephora e The Beauty Box, algumas coisas a gente só encontra nas grandes perfumarias de rua – principalmente quando o assunto são acessórios para maquiagem. Além da grande variedade de produtos, os preços também são bastante atraentes. Confira na lista abaixo cinco […]

Por Carolina Romanini
Atualizado em 27 fev 2017, 00h06 - Publicado em 3 dez 2013, 16h55

Mesmo com a chegada de grandes multimarcas da beleza à cidade, como a Sephora e The Beauty Box, algumas coisas a gente só encontra nas grandes perfumarias de rua – principalmente quando o assunto são acessórios para maquiagem.

Além da grande variedade de produtos, os preços também são bastante atraentes. Confira na lista abaixo cinco perfumarias que você precisa conhecer para suas próximas compras de beleza.

Ludovicus Perfumaria - Reprodução Facebook

A fachada na Ludovicus: novo espaço na Praça da Liberdade (Foto: Reprodução Facebook)

Audrey

Na Liberdade, surpreende pela variedade de acessórios importados, como pinças, pincéis, algodões, entre outros. Tem também uma prateleira inteira dedicada aos organizadores de maquiagem – parada obrigatória pra quem está precisando colocar uma ordem na penteadeira.

Ikesaki

Continua após a publicidade

É a mãe das mães das perfumarias. O maior endereço da rede, também na Liberdade, merece uma tarde de compras para observar minuciosamente as novidades e comprar preços. Os vários andares do prédio comportam desde itens profissionais aos produtos típicos de prateleiras de supermercado.

Jamil

Na rua 25 de Março, reúne embalagens grandes de xampus, condicionadores e máscaras capilares de marcas como L’Oréal, Redken e Sensience. Tem também grande variedade de acessórios, esmaltes e nécessaires para maquiagem e viagem.

+ Uma loja de produtos de beleza men-friendly em Moema

O MELHOR DA 25 DE MARCO

As prateleiras da Jamil Perfumaria: uma das lojas mais antigas da rua (Foto: Fernando Moraes/VEJASP)

Continua após a publicidade

Ludovicus

Em novo endereço, na Praça da Liberdade, atende às viciadas por cílios postiços como nenhuma outra. Vende todas as versões dos lashes, além de cola, curvex…

Sumirê

É outra das mais antigas da cidade, com vários endereços espalhados por ruas movimentadas como a Teodoro Sampaio e Cardoso de Almeida. É ótima para comprar hidratantes corporais em tamanhos maiores que o convencional, além de esmaltes, alicates e acessórios para as unhas.

+ Cinco novidades em proteção solar para o verão

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.