Imagem Blog

Beleza de Blog Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Novidades sobre o mundo da beleza
Continua após publicidade

Rede ‘Beleza Natural’, de salões especializados em cabelos cacheados, chega à cidade em outubro

Consagrado no Rio de Janeiro e com unidades espalhadas também pelos estados do Espírito Santo e Bahia, a rede de salões Beleza Natural, especializada em cabelos cacheados, finalmente chega à São Paulo. Serão três espaços abertos ainda este ano, em Santo Amaro (24/10), no Tatuapé ( 21/11) e na Lapa (22/11), além de um Centro […]

Por Carolina Romanini
Atualizado em 27 fev 2017, 00h28 - Publicado em 26 ago 2013, 10h48

Consagrado no Rio de Janeiro e com unidades espalhadas também pelos estados do Espírito Santo e Bahia, a rede de salões Beleza Natural, especializada em cabelos cacheados, finalmente chega à São Paulo.

Serão três espaços abertos ainda este ano, em Santo Amaro (24/10), no Tatuapé ( 21/11) e na Lapa (22/11), além de um Centro de Desenvolvimento Técnico, onde será treinada a nova equipe, também em Santo Amaro, na região do Largo Treze.

+ Testamos a linha Redken Curvaceous, para cabelos cacheados

À frente do negócio está a famosa cabeleireira Zica, eleita recentemente uma das 10 Mulheres de Negócios Mais Poderosas do Brasil, pela revista Forbes. Zica passou dez anos de sua vida pesquisando a fórmula perfeita para tratar dos cabelos cacheados. Resultado dessa pesquisa, o Super-Relaxante, produzido com base em seus estudos, promete tirar o volume dos fios sem alisá-los, além de definir os cachos. Além dele, sua marca conta hoje com mais de 50 produtos para o tratamento dos cabelos cacheados.

Continua após a publicidade

A primeira unidade paulistana do negócio será no Mais Shopping (Rua Amador Bueno, 229, loja 20.301) em Santo Amaro, e funcionará a partir do dia 24 de outubro, das 8h às 20h.

A carioca Zica, à frente do salão Beleza Natural: ela encontrou a fórmula secreta para os cachos perfeitos

Uma dica: eles estão contratando. Para quem está em busca de um emprego na área, são mais de 200 vagas abertas. Veja abaixo os critérios e detalhes para inscrição.

Continua após a publicidade

+ Shampoos e condicionadores que ajudam a controlar o frizz

Instituto Beleza Natural está selecionando profissionais para atuar nas três unidades que irá inaugurar em São Paulo nos próximos meses. Tratam-se das três primeiras filiais na cidade, no Largo Treze, Lapa e Tatuapé. São mais de 200 vagas abertas para os cargos de Auxiliar de Cabeleireira, Cabeleireira, Estoquista, Auxiliar de Manutenção, Jovem Aprendiz, Recepcionista, Assistente Administrativo, Atendente de Loja, Assistente de Atendimento, Assistentes de Marketing e Auxiliar Operacional.

Do total, 70% das vagas exigem apenas o ensino médio completo. A seleção está sendo feita em parceria com a Microlins de 19 a 31/8e. Os candidatos devem se candidatar das seguintes formas:

– Comparecer para a inscrição na Microlins Cangaíba (Av. Cangaíba, 2.448) ou na Microlins Lapa (Rua Barão de Jundiaí, 228)
– Cadastrar seu currículo no vagas.com.br/belezanatural
– Enviar currículo para o e-mail recrutamento@belezanatural.combr, especificando no assunto São Paulo e o nome do cargo ao qual se candidata.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.