Imagem Blog

Ricky Hiraoka - BaladaSP Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
O melhor da noite paulistana, por Ricky Hiraoka
Continua após publicidade

A volta do Future Sound of Brazil

Para o próximo dia 21 a agência Plus Talent prepara a volta do Future Sound of Brazil, que não acontece desde 2010. Ao contrário de similares, o evento privilegia DJs brasileiros de música eletrônica e tem apenas um convidado internacional. Entre os nomes escalados para essa edição estão: Junior C, Edit Revenge, Bingo Players, Felguk […]

Por Ricky Hiraoka
Atualizado em 26 fev 2017, 22h35 - Publicado em 7 mar 2014, 18h03
Junior C: uma das atrações do Future Sound of Brazil

Junior C: uma das atrações do Future Sound of Brazil

Para o próximo dia 21 a agência Plus Talent prepara a volta do Future Sound of Brazil, que não acontece desde 2010. Ao contrário de similares, o evento privilegia DJs brasileiros de música eletrônica e tem apenas um convidado internacional. Entre os nomes escalados para essa edição estão: Junior C, Edit Revenge, Bingo Players, Felguk e Wehbba. Mario Sergio Albuquerque, produtor executivo da Plus Talent, falou com o blog.

Por que relançar o Future Sound of Brazil?

O projeto tem como principal objetivo valorizar o produto nacional e exportá-lo. Em ano de Copa, em que o patriotismo esta em alta, é o melhor momento para resgatar isso. O evento terá 90% do seu conteúdo nacional, porém sempre com um ‘special guest’.

Acredita que público ainda se interessa por festivais de música eletrônica?

Acreditamos muito no nosso produto e no mercado da musica eletrônica. Nós vemos diversos fenômenos momentâneos como foi o caso do sertanejo e o funk nos últimos dois anos e não só estes estilos como todos têm seus momentos de altos e baixos. O eletrônico sempre se manteve constante e nos últimos anos vem em crescimento, rompendo barreiras e colocando artistas como David Guetta no palco principal do Rock in Rio por exemplo. Vemos diversos festivais por todo mundo com ingressos esgotados em minutos. Não tem possibilidade de não acreditar.

Continua após a publicidade

Como serão escolhidos os special guests? Há nomes escalados?

Temos uma grande ‘wishlist’, nomes em ascensão como Bingo Players, Showtek entre outros. Nomes que alcançaram o ‘mainstream’ rapidamente através de suas produções. Hoje, com a internet, um produtor pode virar um grande artista em poucos meses. E os nomes citados acima emplacaram músicas em número 1 no beatport por diversas vezes. Este será o critério de seleção, bons produtores com história para contar e buscando seu lugar!

Que nomes da nova geração de DJs você destaca e por que?

Vamos destacar os nomes brasileiros, pois afinal eles são quem queremos valorizar. Temos nomes já estabelecidos como Marcelo Cic, Mario Fischetti, Gui Boratto e a nova safra como FTampa que teve sua música lançada pela label do Hardwell , Repow que se apresentou no Dreamvalley, Dirtyloud na xxxperience e Bruno Barudi que tem sua agenda lotada.

Serviço

Continua após a publicidade

Future Sound Of Brasil

Data: 21 de março de 2014

Local: AUDIO CLUB | Avenida Francisco Matarazzo, 694, Água Branca – São Paulo/SP

Ingressos: https://bit.ly/FSOB01_tkts

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.