Imagem Blog

Blog do Lorençato Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Arnaldo Lorençato
O editor-executivo Arnaldo Lorençato é crítico de restaurantes há mais de 30 anos. De 1992 para cá, fez mais de 16 000 avaliações. Também é autor do Cozinha do Lorençato, um podcast de gastronomia, e do Lorençato em Casa, programa de receitas em vídeo. O jornalista é professor-doutor e leciona na Universidade Presbiteriana Mackenzie
Continua após publicidade

Bar temático Hooters abre terceira unidade paulistana

Bar temático voltado aos esportes e teoricamente com um time de belas garçonetes, o Hooters chega à terceira unidade na capital. Às casas da Vila Olímpia e da Mooca, vem se juntar mais um ponto pertinho da Avenida Paulista, cuja inauguração para convidados é agora à noite e a abertura oficial para o público está […]

Por Arnaldo Lorençato Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 26 fev 2017, 15h46 - Publicado em 1 jul 2015, 19h28
Unidade Paulista: quase pronta para a inauguração ao público na sexta (Fotos: divulgação)

Unidade Paulista: quase pronta para a inauguração ao público na sexta (Fotos: divulgação)

Bar temático voltado aos esportes e teoricamente com um time de belas garçonetes, o Hooters chega à terceira unidade na capital. Às casas da Vila Olímpia e da Mooca, vem se juntar mais um ponto pertinho da Avenida Paulista, cuja inauguração para convidados é agora à noite e a abertura oficial para o público está marcada para a sexta (3), a partir das 12h.

+ Eataly: um tour em vídeo

O novo endereço ocupa um salão de 550 metros quadrados capaz de acomodar 200 pessoas. A projeção dos responsáveis pelas filiais brasileiras – o mesmo grupo que detém as marcas Benihana e Jamie’s Italian – é receber 20.000 a cada mês.

Em tese, as garçonetes deve ser atrações do Hooters

Em tese, as garçonetes deve ser atrações do Hooters

Continua após a publicidade

Para montar a nova casa, os investidores calculam ter aportado um capital de 2 milhões de reais. Esse montante foi usado para montar um espaço cheio de TVs, jogos e videogames para a diversão da clientela. O modelo é o mesmo da matriz americana que surgiu em Clearwater, Flórida, na década de 1980, e se espalhou por mais de 20 países, entre eles a China.

+ Polêmica do foie gras: chefs comentam a proibição

A informalidade deve reinar no ambiente com cardápio no estilo dos casual dinings dos Estados Unidos mais o sportsbar, com transmissões de jogos e de diversas atividades esportivas pelas televisões fixadas por todos os lados. O cardápio chove no molhado das calóricas receitas consagradas pelos americanos, entre elas as chicken wings, ou simplesmente, asinhas de frango.

Fachada com a coruja: os últimos retoques na fachada foram dados ontem

Fachada com a coruja-logotipo: os últimos retoques foram dados ontem

Continua após a publicidade

Na seção etílica do cardápio, o chope é fornecido pela Devassa e pode ser pedido em jarra com 1,8 litro para compartilhar. A intenção é fisgar quem deixa o trabalho na região da Paulista para se afundar numa cadeira para curtir a happy hour. Até milk-shakes, reservados para a sobremesa, saem com uma dose de destilado. Mas nem tudo é álcool. Há até uma limonada em refil para que possa dirigir.

O Hooters na Alameda Joaquim Eugênio de Lima, 612, Cerqueira César, tel. 3586-6377.

+ Receita: feijoada do Esquina Mocotó
+ Receita: bolo brigadeiro sem leite condensado
+ Bolo brigadeiro passo a passo
Obrigado pela visita. Aproveite para deixar seu comentário, sempre bem-vindo, e curtir a minha página no Facebook. Também é possível saber as novidades pelo Twitter.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.