Missão da semana: “A florada das cerejeiras”

A missão desta semana é cor de rosa: vá até o Parque do Carmo, na Zona Leste da capital, e procure diferentes ângulos da Florada das Cerejeiras — um evento comemorado com festa na local. Em sua 36ª edição, o Festival virou destino certo para quem gosta de bonitas paisagens. São 4 000 árvores vindas do Japão espalhadas […]

INSTAGRAM

A missão desta semana é cor de rosa: vá até o Parque do Carmo, na Zona Leste da capital, e procure diferentes ângulos da Florada das Cerejeiras — um evento comemorado com festa na local. Em sua 36ª edição, o Festival virou destino certo para quem gosta de bonitas paisagens. São 4 000 árvores vindas do Japão espalhadas por uma área de 200 hectares que se colorem com o rosado das flores.

O tema da tarefa fotográfica da semana é:

‘A florada das cerejeiras’

Fotografe, marque #vejasp no Instagram e fique ligado. Se o seu registro for selecionado, ele participará de uma eleição on-line na terça (12). Mobilize os amigos: as quatro imagens mais votadas sairão na edição da revista que chega às bancas no dia 16 de agosto.

Siga nosso perfil oficial no Instagram: @vejasp
Curta a página de VEJA SÃO PAULO no Facebook
Siga a @VejaSP no Twitter
Acompanhe as dicas de VEJA SÃO PAULO no Foursquare

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s