Clique e Assine a partir de R$ 6,90/mês
Você É o Repórter Por Blog Entrevistas com famosos

Fotos vencedoras da missão: “A florada das cerejeiras”

Todos os anos, entre julho e agosto, as 4 000 árvores japonesas do Parque do Carmo ficam repletas de flores. Nossos leitores registraram o melhor desta festa cor-de-rosa: 1º 2º 3º 4º Continue participando! O tema da nova missão é Comidinhas para aquecer o inverno!  + Siga nosso perfil oficial no Instagram: @vejasp + Curta a página de […]

Por Tatiane Rosset Atualizado em 26 fev 2017, 21h11 - Publicado em 16 ago 2014, 01h00

Todos os anos, entre julho e agosto, as 4 000 árvores japonesas do Parque do Carmo ficam repletas de flores. Nossos leitores registraram o melhor desta festa cor-de-rosa:

@aleyharu

O romântico registro de Alessandra Yumi Haru (aleyharu) com o namorado ocorreu no primeiro final de semana de agosto e teve 59% dos votos

@simonediacopulos

Simone Diacopulos (@simonediacopulos) fez a foto das cerejeiras no final da tarde: “É maravilhoso vivenciar e fotografar essas belezas naturais”

@fravinhu

A imagem do nascer do sol no Parque do Carmo é assinada por Flávio Miyasaki (@fravinhu): “Madruguei para pegar o parque ainda vazio”

@ericainstagram

Foi a segunda visita de Erica Queiroz (@ericainstagram) à 36ª Festa da Cerejeira: “Parece que há nuvens de algodão cor-de-rosa”

Continue participando! O tema da nova missão é Comidinhas para aquecer o inverno! 

Siga nosso perfil oficial no Instagram: @vejasp
Curta a página de VEJA SÃO PAULO no Facebook
Siga a @VejaSP no Twitter
Acompanhe as dicas de VEJA SÃO PAULO no Foursquare

Continua após a publicidade

Publicidade