Clique e Assine a partir de R$ 8,90/mês
Vida Boa Por Bárbara Öberg A repórter Bárbara Öberg fala sobre bem estar, exercícios, saúde e novidades para melhorar a rotina.

Sucos prensados a frio equivalem a refeições leves

Espinafre, salsão, pepino e limão, pimenta-caiena. Salada? Uma salada engarrafada, digamos. Fresca e totalmente natural — não leva nem água. É a vez dos sucos funcionais, que equivalem a refeições leves. Eles são prensados a frio, um método em que não há interferência de lâminas, como no caso dos liquidificadores, que “esquentam” frutas e verduras, […]

Por VEJA SP Atualizado em 25 fev 2017, 21h23 - Publicado em 4 nov 2016, 13h00
Chegou a vez dos sucos prensados a frio (Foto: Divulgação)

Chegou a vez dos sucos prensados a frio (Foto: Divulgação)

Espinafre, salsão, pepino e limão, pimenta-caiena. Salada? Uma salada engarrafada, digamos. Fresca e totalmente natural — não leva nem água. É a vez dos sucos funcionais, que equivalem a refeições leves. Eles são prensados a frio, um método em que não há interferência de lâminas, como no caso dos liquidificadores, que “esquentam” frutas e verduras, o que causa a perda de nutrientes. A veterana Urban Remedy e a novata Da Natu são empresas que entregam esse tipo de suco fresquinho na sua casa. Você encomenda num dia, ele chega no outro. Os preços oscilam entre 10 e 23,30 reais.

+ Wickbold lança pão sem glúten

Publicidade