Clique e Assine a partir de R$ 6,90/mês
Vida Boa Por Bárbara Öberg A repórter Bárbara Öberg fala sobre bem estar, exercícios, saúde e novidades para melhorar a rotina.

Pausa na correria: pratique ioga em pontos nada convencionais da capital

A primeira aula de ioga num lugar pouco convencional foi no heliponto de um dos prédios mais altos de Sampa, o E-Tower. E havia quase 100 pessoas. A segunda edição, dentro da Pinacoteca, teve número semelhante de participantes. E a próxima… Opa! Ainda é segredo, mas certamente será num ponto bem conhecido da cidade — desde que seja […]

Por VEJA SP Atualizado em 26 fev 2017, 10h42 - Publicado em 18 ago 2016, 17h10
Ideia é proporcionar um momento de paz em meio à agitação da metrópole (Foto: Huan Gomes)

Ideia é proporcionar um momento de pausa em meio à agitação da metrópole (Foto: Huan Gomes)

A primeira aula de ioga num lugar pouco convencional foi no heliponto de um dos prédios mais altos de Sampa, o E-Tower. E havia quase 100
pessoas. A segunda edição, dentro da Pinacoteca, teve número semelhante de participantes. E a próxima… Opa! Ainda é segredo, mas certamente será num ponto bem conhecido da cidade — desde que seja ousado.

+ Testei seis aplicativos que prometem te botar em forma; veja qual foi o campeão

“A ideia é proporcionar momentos de pausa, com bem-estar, mesmo na correria de grandes centros urbanos”, diz Karla Mello, sócia do My Yoga, uma das idealizadoras do projeto. Espie lá: http://www.myyoga.com.br.

Continua após a publicidade
Publicidade