Clique e assine por apenas 6,90/mês
Vida Boa Por Bárbara Öberg A repórter Bárbara Öberg fala sobre bem estar, exercícios, saúde e novidades para melhorar a rotina.

Quatro lugares para reunir os amigos, bater papo e bebericar em dezembro

Comer uma pizza, beber cerveja ou vinho e bater-papo são ótimas saídas para esse fim de ano

Por Redação VEJA São Paulo - Atualizado em 14 Dec 2018, 17h09 - Publicado em 14 Dec 2018, 06h00

FIRMINA PINHEIROS > Para quem não deixa a pizza de lado nunca, este gastrobar oferece opções individuais, comidinhas e drinques. Os pacotes para confraternizar custam de 89 a 149 reais, mais taxa de serviço. firminapinheiros.com.br.

CAVA BAR > Se a ideia for beber bons drinques, o bar, instalado no subsolo de uma casa dos anos 30 no Jardim Paulista, dá conta do recado. O gim pesto, coquetel que leva gim, limões taiti e siciliano e manjericão, sai por 26 reais. cavabar.com.br.

Vinhos importados ou nacionais no Bocca Nera Divulgação/Divulgação

BOCCA NERA > Se o grupo gostar de vinho, a casa, que oferece o rodízio da bebida, serve uma sequência de espumantes, brancos, rosés, tintos e de sobremesa por 79,90 reais durante a semana. O cliente pode repetir sem limite. boccanerabar.com.

Cervejaria Perro Libre: diferentes sabores HENRIQUE PERON/Divulgação

PERRO LIBRE > A galera ama cerveja? A opção é o bar da microcervejaria gaúcha, aberto em julho em Pinheiros. Com um cartão pré-pago, o cliente se serve nas quinze torneiras da casa: 100 ml da cerveja mais barata custa 4,30 reais. perrolibre.com.br.

Publicidade