Clique e Assine a partir de R$ 8,90/mês
Vida Boa Por Bárbara Öberg A repórter Bárbara Öberg fala sobre bem estar, exercícios, saúde e novidades para melhorar a rotina.

Ele perdeu 24 quilos em seis meses e se tornou executivo do Vigilantes do Peso

Aos 41 anos, o coração de Luiz Leme acusou arritmia. Havia sobrepeso, cansaço e toda sorte de informações ruins em seu check-up anual. A má notícia mudou sua vida. Para melhor, é claro. Ele aderiu ao programa Vigilantes do Peso, livrou-se de 24 quilos em seis meses e pediu demissão da construtora Camargo Corrêa. Tempos depois, tornou-se executivo justamente do Vigilantes do Peso, que pertence ao […]

Por VEJA SP Atualizado em 25 fev 2017, 21h46 - Publicado em 6 out 2016, 17h16
Luiz Leme: com 24 quilos a menos (Foto: Arquivo Pessoal)

Luiz Leme: com 24 quilos a menos (Foto: Arquivo Pessoal)

Aos 41 anos, o coração de Luiz Leme acusou arritmia. Havia sobrepeso, cansaço e toda sorte de informações ruins em seu check-up anual. A má notícia mudou sua vida. Para melhor, é claro. Ele aderiu ao programa Vigilantes do Peso, livrou-se de 24 quilos em seis meses e pediu demissão da construtora Camargo Corrêa. Tempos depois, tornou-se executivo justamente do Vigilantes do Peso, que pertence ao grupo americano Weight Watchers. Mantém o peso há três anos e faz atividade física com regularidade. “Estou sempre testando um esporte novo”, diz.

+ Conheça a nova dieta dos Vigilantes do Peso

O executivo antes da transformação (Foto: Arquivo Pessoal)

O executivo antes da transformação (Foto: Arquivo Pessoal)

Continua após a publicidade
Publicidade