Bio Ritmo lança treino que queima até 500 calorias em trinta minutos

E ainda promete melhorar a força do corpo

Que tal emagrecer, melhorar a força do corpo e reconstruir a massa muscular ao mesmo tempo? Essa é a proposta do GRIT, treino inédito no Brasil recém lançado pela rede de academias Bio Ritmo.

A novidade, disponível para os alunos, promete queimar até 500 calorias em trinta minutos e pode ser realizada em três diferentes treinamentos: o GRIT Strenght, que usa barras e anilhas para melhorar a força,  GRIT Cardioque não utiliza equipamentos e é específico para conseguir agilidade e velocidade e, o GRIT Plyo, com foco  nos movimentos explosivos através do step e do uso de anilhas.  

Assim como os treinos mais bombados de 2018, a nova modalidade também utiliza a metodologia HIIT (High Intensity Interval Training), aquela que sugere que o aluno realize movimentos em ritmo e esforço máximo, seguidos de segundos de recuperação, em vez de passar horas malhando.  

“O GRIT combina música e movimentos poderosos que inspiram os alunos a alcançarem seus objetivos, treinando todo o corpo, além de também condicionar a mente a chegar a níveis de treinamento intensos”,  explica a professora da rede Letícia Klimas.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s