Clique e assine por apenas 6,90/mês
Vida Boa Por Bárbara Öberg A repórter Bárbara Öberg fala sobre bem estar, exercícios, saúde e novidades para melhorar a rotina.

Mora sozinha? Estes quatro aplicativos podem ser uma mão na roda

Confira plataformas que facilitam o dia a dia

Por Redação VEJA São Paulo - Atualizado em 5 Feb 2020, 13h50 - Publicado em 24 Aug 2018, 06h00

Farmácias App. Facilita a compra de remédios. Por meio dele, dá até para enviar a foto da receita e receber o orçamento pelo celular. Produtos de beleza e suplementos alimentares de farmácias parceiras também podem ser adquiridos ali.

Iguanafix. Boa opção na hora de trocar de casa. Reúne profissionais que fazem mudança, montagem de móveis, instalação de ar-condicionado e pintura, entre outros serviços. Oferece parcelamento em até doze vezes.

ara/Veja SP

Guiabolso. Mostra-se bem útil para organizar as finanças. Permite sincronizar o aplicativo com sua conta no banco e analisar, através de gráficos fáceis de entender, para onde está indo o seu dinheiro. É grátis.

Tastemade. Esta ferramenta traz uma série de receitas em vídeos curtos, separadas por categorias como “para o almoço” e “de queijo”. Dá para acessar o conteúdo gratuitamente por uma semana. A assinatura mensal sai por 12,90 reais.

Publicidade