Clique e Assine a partir de R$ 8,90/mês
Viajar e Curtir Por Blog Tudo o que é preciso saber antes de embarcar para a viagem dos sonhos

Vinho, viagem e mordomias: o Brasil na rota do luxo

Já é oficial –  ainda este mês, a Caudalie, marca de cosméticos franceses produzidos à base de extratos de uvas viníferas e vinhos, desembarca no Brasil com duas lojas: uma no Village Mall, no Rio, e outra  no Shopping Iguatemi. E o que o turista brasileiro ganha com isso? Ora, a chance de prolongar algumas das maiores delícias do […]

Por Júlia Gouveia Atualizado em 27 fev 2017, 11h30 - Publicado em 1 fev 2013, 16h14

Os vinhedos de Bordeaux, onde a marca Caudalíe nasceu: produtos à base de vinhos

Já é oficial –  ainda este mês, a Caudalie, marca de cosméticos franceses produzidos à base de extratos de uvas viníferas e vinhos, desembarca no Brasil com duas lojas: uma no Village Mall, no Rio, e outra  no Shopping Iguatemi. E o que o turista brasileiro ganha com isso? Ora, a chance de prolongar algumas das maiores delícias do mundo das viagens no próprio lar, doce lar. Isso porque a marca, que nasceu nos vinhedos de Bordeaux, no sul da França, foi pioneira na criação de spas de vinoterapia, que unem o útil ao agradabilíssimo: paisagens de sonho, mordomias gourmet e tratamentos à base dos produtos. Resumindo, um mergulho profundo no universo dos vinhos.

Um dos quartos do Les Sources de Caudalie, erguido sobre palafita em um lago: mergulho no mundo dos vinhos

A primeira unidade nasceu em Bordeaux mesmo, numa propriedade imersa entre os vinhedos do Château Smith Haut Lafitte, dos mesmos donos.

Interior de uma das acomodações do hotel e spa em Bordeaux: charme campestre

Ali, no Les Sources de Caudalie, entre gansos, lagos e restaurantes estrelados, é possível tomar banho de ofurô com extrato de vinho tinto, fazeresfoliação com Cabernet ou Merlot, fazer um wrap com mel e vinho, massagens dos pés à cabeça…

A piscina do spa em Bordeaux: onde tudo começou

Continua após a publicidade

Rapidamente a marca fez pipocar spas pelo mundo. Até o Brasil ganhou o seu, em Bento Gonçalves, no Vale dos Vinhedos. Quem se hospeda no Hotel e Spa do Vinho Caudalíe tem uma única vista das janelas dos quartos: vinhedos a perder de vista.

Sala de tratamentos do spa em Bento Gonçalves: como na França

As diárias, que custam a partir de 490 reais para duas pessoas (com café da manhã), dão direto a uma visita VIP à vinícola Miolo.

Fachada do hotel que leva a assinatura da marca no Brasil: no coração do Vale dos Vinhedos

E o spa oferece os mesmíssimos tratamentos oferecidos na matriz francesa.

Logo, logo já vai dar para começar a ter um gostinho antes de embarcar. :-)

(fotos: divulgação)

Continua após a publicidade
Publicidade