Imagem Blog

Viajar e Curtir Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Tudo o que é preciso saber antes de embarcar para a viagem dos sonhos
Continua após publicidade

Universal Studios, em Orlando, estreia show noturno nas próximas semanas

Espetáculo terá trechos de filmes famosos, como Harry Potter, Velozes e Furiosos e Jurassic World, refletidos sobre uma lagoa

Por Rosana Zakabi Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 20 jun 2018, 20h12 - Publicado em 20 jun 2018, 20h10

Quase todos os parques da Disney, em Orlando, encerram o dia com um show pirotécnico noturno, que tem a ver com a temática do lugar. O mais famoso – e lindo – deles é o Wishes, que acontece no Castelo da Cinderela do Magic Kingdom.

O Universal Orlando Resort demorou para lançar o seu. O primeiro só veio em janeiro deste ano, na área do Harry Potter no parque Islands of Adventure. Chama-se The Nighttime Lights at Hogwarts Castle e conta com show de luzes e projeções nos muros e torres do Castelo de Hogwarts.

Nas próximas semanas, o complexo inaugura seu segundo espetáculo noturno, que promete ser ainda mais bacana que o primeiro. É o Universal Orlando’s Cinematic Celebration. A apresentação será na lagoa do local e encerrará o dia no parque Universal Studios.

Continua após a publicidade

Vai ter show pirotécnico, mais de 120 fontes dançantes e imagens de filmes memoráveis em telões panorâmicos sobre a água, entre eles Harry Potter, Jurassic WorldMeu Malvado Favorito e Velozes e Furiosos.

Se você for para lá, programe-se para jantar ou curtir um bar depois do espetáculo no CityWalk, o centro de entretenimento do complexo. É um dos melhores programas noturnos da cidade, com lugares deliciosos para relaxar após um dia intenso de parque.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.