Clique e assine por apenas 6,90/mês
Viajar e Curtir Por Blog Tudo o que é preciso saber antes de embarcar para a viagem dos sonhos

Primeira fila da Fashion Week de Milão? Red carpet do Grammy? Festa de encerramento do Super Bowl? Agência vende viagens de sonho

Que fashionista de plantão nunca sonhou ser convidada para ocupar as disputadas cadeiras das primeiras filas dos maiores desfiles de moda do mundo? Quem um dia não viu os olhos brilharem só de pensar em saracotear pelos tapetes vermelhos de uma grande festa ao lado de estrelas de Hollywood? Pois essas e outras fantasias estão […]

Por Júlia Gouveia - Atualizado em 27 Feb 2017, 11h32 - Publicado em 24 Jan 2013, 16h24

Desfile da coleção primavera-verão na última Fashion Week de Milão: aquele disputado lugarzinho na primeira fila pode ser seu (crédito: Olycom / Rex Features – divulgação)

Que fashionista de plantão nunca sonhou ser convidada para ocupar as disputadas cadeiras das primeiras filas dos maiores desfiles de moda do mundo? Quem um dia não viu os olhos brilharem só de pensar em saracotear pelos tapetes vermelhos de uma grande festa ao lado de estrelas de Hollywood? Pois essas e outras fantasias estão agora à venda. Graças a seus ótimos contatos espalhados pelo mundo, a paulistana Jazz Side colocou preço no invendável: convites para eventos exclusivíssimos.

Especializada em colocar em prática as mirabolâncias que passam pela cabeça de seus clientes (fechar a Torre Eiffel para fazer um pedido romântico de casamento e organizar uma viagem de surfe para a Indonésia com Kelly Slater para uma turma de amigos, por exemplo), a empresa agora formatou pacotes de viagens sob medida  para grandes eventos. Um deles leva os turistas até Milão durante a Fashion Week que lançará a coleção Outono-Inverno das grandes grifes, em fevereiro. Além das cinco noites de hospedagem no hotel Bulgari, nos arredores do Teatro alla Scala, estão incluídos convites para duas pessoas em quatro desfiles de marcas a escolher – pode ser Versace, Emilio Pucci… Preço da brincadeira: de 60 000 a 80 000 reais para duas pessoas (inclui passagens aéreas em classe executiva).

Prefere o glamour dos tapetes vermelhos de Hollywood? Que tal assistir à premiação do Grammy em Los Angeles e, de lambuja, ser convidado para o after-party oficial, festa fechada e concorridíssima? O tour prevê estadia em hotel design e transporte para a festa em limousine. Custa de 45 000 a 60 000 também para duas pessoas, com passagens em classe executiva. Quem tiver a veia mais esportiva pode preferir assistir à final do Super Bowl, maior evento de futebol americano do mundo, em New Orleans, e festejar com os atletas na festa particular – basta desembolsar de 50 000 a 62 000 reais. 

Continua após a publicidade

Os sonhos, agora têm preço – e alto. :-)

 

Publicidade