Clique e Assine a partir de R$ 6,90/mês
Viajar e Curtir Por Blog Tudo o que é preciso saber antes de embarcar para a viagem dos sonhos

Plataforma concede reserva de três horas gratuitas em hotel

A oferta do site HotelQuando é válida para quem usar o serviço pela primeira vez

Por Catherine Barros Atualizado em 25 out 2017, 16h14 - Publicado em 25 out 2017, 16h08

Criada em 2014, a plataforma HotelQuando oferece um serviço diferente em hospedagem. Em vez de reservar a diária do hotel, ela fecha o pacote por apenas algumas horas. Ou seja, é possível ficar no local por apenas três, seis, nove ou doze horas, em vez das tradicionais 24 horas.

Trata-se de uma boa pedida para quem só precisa de um quarto para descansar por um curto período, pernoitar após uma balada que terminou de madrugada ou passar o dia no local curtindo a piscina e a área de lazer, por exemplo.

Esta semana, o site lançou a seguinte promoção: quem já é cadastrado, mas nunca efetuou uma reserva, terá direito a passar três horas gratuitas em algum dos hotéis conveniados.

São quarenta e cinco opções entre as cidades de São Paulo, Rio de Janeiro, Curitiba, Florianópolis, Goiânia, Brasília, Salvador, Belo Horizonte, Campinas e Porto Alegre. A oferta é válida até o final do primeiro semestre de 2018.

Os interessados devem acessar o site hotelquando.com, se cadastrar e usar o código de desconto ‘HQPRIMEIRAVEZ’. Assim, o desconto de 100% é aplicado automaticamente.

Continua após a publicidade

Publicidade