Imagem Blog

Viajar e Curtir Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Tudo o que é preciso saber antes de embarcar para a viagem dos sonhos
Continua após publicidade

Os looks bizarros das famosas nos aeroportos

Todo mundo sabe que conforto é a regra número 1 na hora de escolher o look para viajar de avião. Algumas famosas, porém, levam esta dica tão ao pé da letra que desfilam com modelitos dignos de causar um verdadeiro caos da moda aérea! Gente, o que aconteceu com o bom e velho combo jeans […]

Por Júlia Gouveia
Atualizado em 26 fev 2017, 22h09 - Publicado em 24 abr 2014, 16h21

Todo mundo sabe que conforto é a regra número 1 na hora de escolher o look para viajar de avião. Algumas famosas, porém, levam esta dica tão ao pé da letra que desfilam com modelitos dignos de causar um verdadeiro caos da moda aérea! Gente, o que aconteceu com o bom e velho combo jeans + blusinha branca? Mas, assim como nossos aeroportos, a situação, claro, sempre pode piorar. Quando não se exagera na vibe hipster/relax/sou-bicho-grilo-e-linda, há as moças do time “não sinto frio” que abusam dos microsshorts, microssaias e o que mais puder ser micro no look. Só pergunto uma coisa: e o ar-condicionado do avião, como faz? Intrigada com esta situação de tamanho desprendimento, fiz uma pesquisa no site Ego para descobrir as piores derrapagens. Dá uma olhada no que eu achei:

+ Os 9 melhores hambúrgueres dos Estados Unidos
+ Veja as 4 piscinas mais incríveis do mundo

 

MARIA CASADEVALL

Continua após a publicidade

maria-casadevall-ego
Sim, ela é gata, ela tem lá seus rolos com o Caio Castro e é ótima atriz. Mas Maria, aparentemente, também ama ir de PIJAMAS para o aeroporto. Não só a calça parece ser feita para dormir, como este cachecol lembra mais um cobertor do que qualquer outra coisa. Ai, deu até um soninho!

TATÁ WERNECK

tata-werneck-ego
É piada, né, Tatá? O que dizer do CHINETÊNIS que a humorista estava usando para embarcar no Santos Dumont? Já somos obrigados a aturar sapatênis, tênis com salto, mas chinetênis não dá. SIMPLESMENTE NÃO.

Continua após a publicidade

LETÍCIA SANTIAGO

leticia-santiago-ego
Se ficar à vontade para você é pagar peitinho no aeroporto, por favor, reveja seus conceitos! Além do vestido com estampa de gosto duvidoso, aqui vai uma dica para a ex-BBB: só porque a saia é longa não significa necessariamente de que você está chique, querida!

THAILA AYALA

Continua após a publicidade

thaila-ayala-ego
Fiquei receosa de pôr esta foto e ser chamada de recalcada, mas definitivamente: a botinha com a calça cargo cropped não tá ornando! E do que adianta desfilar com uma bota da Chanel de 7000 reais se você vai usá-la com uma meinha soquete branca? Coco Chanel chora.

ELKE MARAVILHA

elke-maravilha-ego
Elke Maravilha, como o próprio nome diz, é maravilhosa e tem licença poética até para usar um esfregão gigante na cabeça. Mas e esse colar/suspensório com um pingente de gnomo do mal? Já pensou tirar tudo isso na hora de passar no raio-x?

Continua após a publicidade

VALESCA POPOZUDA

valesca-popuzuda-ego
Não vou nem entrar na questão do que é elegante ou não, mas, gente, como sobreviver ao ar-condicionado glacial dos aviões com um shorts-calcinha desse? E a blusa ainda, toda furadinha, deixa nossa rainha do beijinho no ombro ainda mais geladinha! Só resta torcer para que as companhias aéreas distribuam umas mantinhas, né?

REGINA DUARTE

Continua após a publicidade

regina-duarte-ego
A impressão é que Regina quis relembrar os tempos de Viúva Porcina ou de Rainha da Sucata (ou as duas coisas juntas ao mesmo tempo). O vestido, que é a base do look, é até ok, mas e o blazer colorido? E o lenço amarrado na cintura? A bolsinha de crochê? A tiara de oncinha? Mas todos estes itens juntos ainda são melhores do que o colar com pingente de LUPA que Regininha desfilou dia desses no aeroporto.

MILEY CYRUS

miley-cyrus-ego
Para não dizer que eu só gongo as brasileiras, temos este look clássico de Miley Cyrus, usado antes de embarcar no aeroporto de New Jersey. Além do pijamas com monstrinhos, a cantora calçava pantufas de unicórnio. E se a bolsa não tivesse o logo da Chanel sambando na nossa cara, daria para dizer que Miley anda fazendo comprinhas na 25 de Março, né?  Um pouco de preguiça dessa necessidade de mostrar ~atitude~ o tempo todo? #saudadeshannahmontana

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.