Imagem Blog

Viajar e Curtir Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Tudo o que é preciso saber antes de embarcar para a viagem dos sonhos
Continua após publicidade

As principais novidades da Disney, Universal e SeaWorld para 2018

Tem montanhas-russas inspiradas em personagens famosos, tobogãs radicais e outras atrações

Por Rosana Zakabi Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 21 fev 2018, 18h40 - Publicado em 20 fev 2018, 15h07

Poucos lugares do mundo dispõem de tantas novidades por ano como Orlando, na Flórida, Estados Unidos. É uma estratégia dos parques temáticos e também dos órgãos de turismo locais para garantir que os 70 milhões de visitantes (boa parte deles, do Brasil) continuem tendo motivos para voltar à cidade anualmente. E quase sempre elas acontecem em maio, pouco antes do verão americano.

Os lançamentos de 2018 já foram anunciados. Desta vez, serão bem mais modestos que os do ano passado – difícil bater o Pandora: O Mundo de Avatar, a nova área do Animal Kingdom, da Disney, inspirada no filme Avatar, aberta no primeiro semestre de 2017, que também representou a maior expansão da história daquele parque temático. Mas tem coisas bacanas no pacote:

DISNEY

Hollywood Studios
O parque ganha em meados de 2018 a Toy Story Land, uma nova área de 44 000 metros quadrados inspirada no filme Toy Story. Nela, os visitantes serão transportados para o quintal do personagem Andy. Entre as atrações estão a Slinky Dog Dash, montanha-russa levinha que imita o corpo do cachorro de molas Slinky; e a Alien Swirling Saucers, conjunto de brinquedos do restaurante Pizza Planet cheio de alienígenas voando em seus discos voadores e atacando foguetes.

Croqui da Toy Story Land: abertura prevista para o fim de junho (Divulgação/Veja SP)

Disney Springs
A área gastronômica do complexo vai abrir novos bares e restaurantes nesse período, entre eles a tratoria Maria & Enzo’s e o italiano Terralina Crafted Italian, do chef-celebridade Tony Mantuano.

UNIVERSAL

Universal Studios
Inaugura em maio a montanha-russa Fast & Furious – Supercharged, inspirada no filme Velozes & Furiosos, com efeitos especiais que farão os visitantes “correrem” ao lado dos principais personagens. Outra novidade do mesmo parque é o Nighttime Lagoon, show cheio de luzes que vai substituir o espetáculo Universal’s Cinematic Spectacular: 100 Years of Movie Memories.

Islands of Adventure
Desde o fim de janeiro, o Castelo de Hogwarts, no Wizarding World of Harry Potter (a área do bruxinho no parque), é palco do espetáculo de luzes The Nighttime Lights at Hogwarts Castle. O show ocorre quase todas as noites, depois das 19h.

SEAWORLD

SeaWorld
O parque principal do complexo lança em junho a Infinity Falls, brinquedo que imita uma floresta tropical cercada de ruínas de uma civilização perdida e conta com uma espécie de tobogã com queda quase vertical de 12 metros de altura.

Aquatica
A novidade do verão americano será o Ray Rush, tobogã radical cheio de curvas, subidas e descidas, com jatos de água e mergulhos.

Continua após a publicidade

FORA DOS COMPLEXOS

Nona Adventure Park
Parque de esportes aquáticos com uma pista inflável e flutuante cheia de obstáculos, espaço para wakeboarders e torre de escalada com cordas de mais de 18 metros de altura. Será aberto no verão americano e ficará no distrito de Lake Nona, em Orlando.

StarFlyer
O brinquedo, uma torre com vários balanços que ficam girando a uma altura de 137 metros durante quatro minutos, deve ser inaugurado também em meados de 2018 no Vue at 360, centro de diversões da International Drive.

LEGOLAND Florida Resort
Localizado em Winter Haven, a uma hora de carro de Orlando, o parque das pecinhas coloridas lança em março a montanha-russa The Great LEGO Race, com efeitos especiais em 3D.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.