Clique e Assine a partir de R$ 12,90/mês
Viajar e Curtir Por Blog Tudo o que é preciso saber antes de embarcar para a viagem dos sonhos

Airbnb faz concurso para levar hóspedes a quarto em aquário de Paris

O Airbnb, site oferece hospedagem alternativa aos hotéis, surpreendeu os usuários com uma novidade inusitada nessa terça-feira (29). A plataforma realiza um concurso para escolher três pessoas com acompanhante que poderão ficar em um quatro submerso cercado por um aquário cheio de tubarões, localizado no Aquarium de Paris. O período da hospedagem será entre as noites de […]

Por VEJA SÃO PAULO Atualizado em 26 fev 2017, 13h39 - Publicado em 30 mar 2016, 12h54
Divulgação

Quarto submerso no Aquarium de Paris: 35 tubarões dão boas-vindas

O Airbnb, site oferece hospedagem alternativa aos hotéis, surpreendeu os usuários com uma novidade inusitada nessa terça-feira (29). A plataforma realiza um concurso para escolher três pessoas com acompanhante que poderão ficar em um quatro submerso cercado por um aquário cheio de tubarões, localizado no Aquarium de Paris.

O período da hospedagem será entre as noites de 11 e 13 de abril. O site ainda divulgou que Fred Buyle; recordista mundial de mergulho livre, fotógrafo submarino e ativista em prol dos tubarões, será o grande anfitrião. Ele será o responsável por apresentar o local e também irá explicar melhor sobre como vivem os 35 “companheiros de quarto” dos visitantes.

+ Oito destinos a duas horas da capital para esfriar a cabeça

Os vencedores e seus acompanhantes irão também desfrutar de uma refeição dentro do quarto em companhia da linda paisagem.

O Aquarium de Paris se localiza na frente da Torre Eiffel e foi o primeiro prédio no mundo com o intuito de explorar a vida marinha. O novo “cômodo” do local foi projetado especialmente para a estrutura do aquário e passou por testes no mar Mediterrâneo. Após a experiência com os hóspedes do Airbnb, o quarto submarino continuará servindo como centro de estudos e pesquisas de biólogos.

+ Viaje pelo Brasil no Snapchat: listamos perfis divertidos de famosos que não moram em São Paulo

Para participar, basta acessar o link do anúncio e fazer o cadastro. A campanha se encerra no dia 3 de abril. Os participantes serão convidados a falar um pouco sobre si mesmos, onde vivem e porque eles deveriam passar a noite com os tubarões. Os candidatos podem ser de qualquer lugar do mundo, já que o Airbnb vai oferecer o voo para os vencedores irem até a capital francesa.

E você, ficou animado com a promoção do Airbnb? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook.

Continua após a publicidade
Publicidade