Imagem Blog

Viajar e Curtir Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Tudo o que é preciso saber antes de embarcar para a viagem dos sonhos
Continua após publicidade

Pipoca Garrett, a favorita da Oprah, e outras delícias (sim, elas existem!) do Aeroporto de Guarulhos

Fazer um lanchinho no Aeroporto de Guarulhos nunca foi uma tarefa, digamos, muito apetitosa (além, é claro, de um tanto quanto $algada). Mas, aos poucos, este cenário vem mudando. Desde que a iniciativa privada assumiu o terminal aéreo (que agora também atende pelo nome de GRU Airport), novos restaurantes e lanchonetes desembarcaram por lá  – fazendo […]

Por Júlia Gouveia
Atualizado em 26 fev 2017, 23h11 - Publicado em 18 dez 2013, 19h06

Fazer um lanchinho no Aeroporto de Guarulhos nunca foi uma tarefa, digamos, muito apetitosa (além, é claro, de um tanto quanto $algada). Mas, aos poucos, este cenário vem mudando. Desde que a iniciativa privada assumiu o terminal aéreo (que agora também atende pelo nome de GRU Airport), novos restaurantes e lanchonetes desembarcaram por lá  – fazendo com que os passageiros aumentem uns quilinhos não só na bagagem 😀

A Garrett, pipoca gourmet americana, vai trazer sabores inusitados, como com castanha-do-pará e caramelo

A Garrett, pipoca gourmet americana, vai vender sabores inusitados, como castanha-do-pará com caramelo

Uma das novidades mais esperadas é a Garrett Popcorn Shop. Direto de Chicago, a marca de pipoca gourmet escolheu o Aeroporto de Guarulhos para fazer sua estreia na América Latina. Bem famosa nos EUA, várias celebridades, como a apresentadora Oprah Winfrey e a atriz Halle Berry, já se declararam fãs da guloseima. A abertura da primeira loja está prevista para fevereiro no Terminal 2, ao lado da Livraria Saraiva. Com embalagens fofas e carinha vintage, a Garrett é conhecida pelos sabores de pipoca diferenciados – a filial paulista vai ter exclusivamente o Brazil Nut CaramelCrisp (castanha-do-pará com caramelo), além das clássicas CheeseCorn (com queijo) e Buttery (amanteigada).

Com duas unidades, a Starbucks chegou com tudo no aeroporto

Com três unidades, a Starbucks chegou com tudo ao aeroporto

Em setembro, outra rede americana chegou com tudo: a Starbucks abriu, de uma vez só, três cafeterias no Terminal 2 (praça de alimentação, mezanino e área de embarque internacional). Os planos da empresa incluem ainda mais duas unidades dentro do GRU. no final de 2012. No final de 2012, a hamburgueria Carl’s Jr.,  também vinda dos EUA, optou por inaugurar sua primeira unidade brasileira no aeroporto, desta vez no Terminal 1.

Continua após a publicidade

 

A fofíssima loja da Brigaderia, com várias versões do docinho mais querido do país

A fofíssima loja da Brigaderia, com várias versões do docinho mais querido do país

De olho na internacionalização do docinho mais querido do país, a Brigaderia (Terminal 1) abriu um ponto fofíssimo e forrado com os mais diversos tipos de brigadeiro – uma boa opção para levar de presente para os amigos gringos ou matar a “abstinência” da delícia logo que chegar ao Brasil :D. Para aquele lanchinho com “gosto de casa”, experimente um dos sanduíches da Tostex (Terminal 2), onde os lanches são tostados à beira do fogão. Sentiu falta de uma coxinha, de preferência aquelas de beira de estrada? Faça, então, uma parada no Frango Assado (Terminal 1). Para uma refeição mais encorpada, a cozinha italiana da Piola (Terminal 1; dentro da área de embarque) é outra aposta certeira: pizzas, massas, risotos, paninis…

Antes de pegar o voo, que tal um pedaço de pizza da Piola?

Antes de pegar o voo, que tal um pedaço de pizza da Piola?

Continua após a publicidade

E, para encerrar a sessão de gordices, a praça de alimentação do Terminal 2 foi recentemente reformada – e ampliada. Com 300 lugares, o local conta com sete restaurantes: McDonald’s, Risotto Mix, Vivenda do Camarão, Montana Express, Viena Snack’s, Starbuck’s e Desfrutti.

A nova praça de alimentação: mais restaurantes, mais lugares

A nova praça de alimentação: mais restaurantes, mais lugares

 

Para mais informações, acesse o site oficial do GRU Airport.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.