Clique e Assine a partir de R$ 6,90/mês
Viajar e Curtir Por Blog Tudo o que é preciso saber antes de embarcar para a viagem dos sonhos

Em parceria com a Disney Pixar, Airbnb oferece hospedagem na Grande Barreira de Corais, na Austrália

Eleita patrimônio mundial, a Grande Barreira de Corais, na Austrália, é um dos destinos mais apreciados do país. O recife, que se estende ao longo da costa de Queensland, contém mais de 2 000 ilhas em seu complexo de 200 000 metros quadrados de extensão. + 10 pacotes internacionais por até 1 500 reais Para divulgar […]

Por Barbara Oberg Atualizado em 26 fev 2017, 11h29 - Publicado em 16 jun 2016, 12h41

Airbnb Great Barrier Reef listing sideshotEleita patrimônio mundial, a Grande Barreira de Corais, na Austrália, é um dos destinos mais apreciados do país. O recife, que se estende ao longo da costa de Queensland, contém mais de 2 000 ilhas em seu complexo de 200 000 metros quadrados de extensão.

+ 10 pacotes internacionais por até 1 500 reais

Para divulgar a região e também o filme inspirado nela Procurando Dory, sequência da fita Procurando Nemo, da Disney Pixar, que estreia neste mês, o site de aluguel por temporada Airbnb lançou um concurso, no qual oferece estadia em uma casa flutuante com vista para o maior recife do mundo.

Os campeões, uma família ou grupo de no máximo quatro pessoas, vão dormir em alto mar por uma noite, entre 13 e 14 de julho. Os interessados na experiência precisam escrever um texto explicando os motivos por merecerem conhecer o local e se cadastrar na promoção até 30 de junho.

Airbnb Great Barrier Reef kids room

Continua após a publicidade

O site vai proporcionar a viagem até a Austrália e também outros transportes necessários para chegar ao destino final. Os vencedores serão recebidos por Pascal Datler, australiano que conhece bem a área e tem uma relação próxima com a vida marinha, para uma sessão de mergulho, seguida de passeio pelos jardins de corais com um biólogo marinho.

O chef Neil Perry será o responsável pelo almoço do grupo. Ele cozinhará frutos do mar frescos, de acordo com o site.

+ Confira o novo trailer e a data de estreia da animação Procurando Dory

Entre as “regras” para frequentar a casa estão: não fazer piadas sobre peixes-palhaço, treinar o idioma das baleias, proteger as anêmonas, não imitar o som das focas e tentar encontrar uma ostra gigante.

Essa não é a primeira promoção desse estilo que a Airbnb realiza. A plataforma fez um concurso em março para hospedar pessoas em um quarto submerso cercado por um aquário cheio de tubarões, localizado no Aquarium de Paris.

Curtiu a iniciativa da Airbnb? Não esqueça de deixar sua opinião nos comentários. 

Continua após a publicidade

Publicidade