Próxima parada: Blogs

Paulistano que é paulistano já embarcou, pelo menos uma vez, em um dos ônibus da frota da capital. Sem eles a cidade não funcionaria – são cerca de 15 mil carros, responsáveis por ajudar no tráfego da população. Mas isso todo mundo sabe. O muitas pessoas não sabem é que a blogosfera também é espaço […]

Paulistano que é paulistano já embarcou, pelo menos uma vez, em um dos ônibus da frota da capital. Sem eles a cidade não funcionaria – são cerca de 15 mil carros, responsáveis por ajudar no tráfego da população.

Mas isso todo mundo sabe. O muitas pessoas não sabem é que a blogosfera também é espaço para discussão sobre o transporte coletivo. Confira:

BLOG DO ÔNIBUS

Tudo começou quando Moisés Jardim P. de Araújo fez uma reclamação de uma das linhas da cidade. Isso fez com que um inquérito fosse aberto pela Promotoria de Justiça do Patrimônio Público e Social da Capital – SP, órgão do Ministério Público responsável por defender os direitos do cidadão. O promotor responsável, Saad Mazloum, percebeu, durante a apuração, que o problema não era específico àquela linha – casos como superlotação de passageiros e intervalos excessivos são comuns na capital.

Read more

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s