Clique e assine por apenas 5,90/mês
Blog da Vejinha Por Blog Novidades, curiosidades e promoções

Próxima parada: Blogs

Paulistano que é paulistano já embarcou, pelo menos uma vez, em um dos ônibus da frota da capital. Sem eles a cidade não funcionaria – são cerca de 15 mil carros, responsáveis por ajudar no tráfego da população. Mas isso todo mundo sabe. O muitas pessoas não sabem é que a blogosfera também é espaço […]

Por VEJASP - Atualizado em 27 fev 2017, 13h31 - Publicado em 23 jul 2010, 13h10

Paulistano que é paulistano já embarcou, pelo menos uma vez, em um dos ônibus da frota da capital. Sem eles a cidade não funcionaria – são cerca de 15 mil carros, responsáveis por ajudar no tráfego da população.

Mas isso todo mundo sabe. O muitas pessoas não sabem é que a blogosfera também é espaço para discussão sobre o transporte coletivo. Confira:

BLOG DO ÔNIBUS

Tudo começou quando Moisés Jardim P. de Araújo fez uma reclamação de uma das linhas da cidade. Isso fez com que um inquérito fosse aberto pela Promotoria de Justiça do Patrimônio Público e Social da Capital – SP, órgão do Ministério Público responsável por defender os direitos do cidadão. O promotor responsável, Saad Mazloum, percebeu, durante a apuração, que o problema não era específico àquela linha – casos como superlotação de passageiros e intervalos excessivos são comuns na capital.

Read more

Continua após a publicidade
Publicidade