Imagem Blog

Blog da Vejinha Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Novidades, curiosidades e promoções
Continua após publicidade

Internauta sugere restaurantes, parques e mais

Ricardo Cesar Pessoa foi ao Costela & Cia e comentou em nosso site: “A comida é de excelente qualidade: costelas gorda, média e magra; frango assado e buffet completo (e o melhor, você pode se servir à vontade de todas essas delícias). O ambiente, além de familiar, é muito limpo. Recomendo sempre aos amigos!” Pedimos […]

Por VEJASP
Atualizado em 27 fev 2017, 13h34 - Publicado em 14 Maio 2010, 13h25

Ricardo Cesar Pessoa foi ao Costela & Cia e comentou em nosso site:

“A comida é de excelente qualidade: costelas gorda, média e magra; frango assado e buffet completo (e o melhor, você pode se servir à vontade de todas essas delícias). O ambiente, além de familiar, é muito limpo. Recomendo sempre aos amigos!”

internauta

Ricardo Cesar Pessoa

Pedimos ao Ricardo que nos indicasse outros programas que ele recomenda na cidade, e ele montou uma lista bem interessante. Confira:

Museu do Ipiranga: “Possui área ampla e muito bonita. É possível praticar vários esportes e passear com cães, além de ser bem mais vazio do que o Parque do Ibirapuera, por exemplo”.

Continua após a publicidade

La Penisola: “O restaurante, que fica no bairro do Bixiga, possui um couvert maravilhoso e as massas são excelentes”.

Presidente: “Também conhecido como ‘Bacalhau 2424′, tem um bacalhau à dorê de dar água na boca! Os bolinhos de bacalhau também são maravilhosos”.

Shopping Eldorado: “Apresenta a maior variedade de restaurantes, além de lojas diversificadas e da excelente academia (Fórmula)”.

Aska: “Restaurante japonês especializado em lamen, na Liberdade, com preço muito acessível. O lamen é imbatível, uma delícia. Além disso, o guiozá é considerado, na minha opinião, o melhor do mundo”.

Continua após a publicidade

Sushi Isao: “Também na Liberdade, possui um maravilhoso buffet de comidas japonesas. Muito diversificado e com um preço muito acessível por pessoa. Para quem adora comida japonesa, como eu, não pode perder”.

Fórmula Academia (Shopping Eldorado): “Possui diversas atividades, os professores são muito atenciosos e possuem uma excelente capacidade técnica”.

O que você achou das dicas do Ricardo? Comente também nos estabelecimentos e atrações de VEJA SP e ajude a construir o maior guia colaborativo de São Paulo!

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.