Clique e Assine a partir de R$ 12,90/mês
Blog da Vejinha Por Blog Novidades, curiosidades e promoções

“Comer & Beber 2014″: usuários do site VEJA SÃO PAULO são convidados para a festa

O encontro de usuários de VEJA SÃO PAULO deste mês não poderia ter sido mais especial. Quatro dos leitores mais ativos do site foram convidados para conferir a festa de premiação do especial “Comer & Beber 2014“. A cerimônia, que aconteceu na última quinta-feira (16), na Casa Fasano, contou com a apresentação da atriz Ingrid Guimarães e […]

Por Júlia Tfauni Atualizado em 26 fev 2017, 20h33 - Publicado em 23 out 2014, 18h31
Usuários foram convidados para a premiação "Comer & Beber 2014"

Usuários foram convidados para a premiação “Comer & Beber 2014″

O encontro de usuários de VEJA SÃO PAULO deste mês não poderia ter sido mais especial. Quatro dos leitores mais ativos do site foram convidados para conferir a festa de premiação do especial “Comer & Beber 2014“. A cerimônia, que aconteceu na última quinta-feira (16), na Casa Fasano, contou com a apresentação da atriz Ingrid Guimarães e convidados de peso, como Ana Maria Braga, Ana Paula Padrão, Palmirinha Onofre e Ticiane Pinheiro.

A leitora Adriana Reis, acompanhada do marido Daniel, foi uma das convidadas

A leitora Adriana Reis Colacioppo, acompanhada do marido Daniel, foi uma das convidadas

Os usuários que conferiram os vencedores do prêmio em primeira mão foram Adriana Reis Colacioppo, Hugo Dourado, Luciane Ale e Mariângela Di Donato Catandi. “Me senti lisonjeada de estar lá, pois a Comer & Beber é minha referência para ir aos restaurantes. Sempre quando não sei onde ir, pego a revista e vou folhear”, conta Luciane.

"Gostei bastante. Desde a organização, as comidinhas e a simpatia de todos foi perfeito", comenta Hugo Dourado,

“Gostei bastante. Desde a organização às comidinhas e a simpatia de todos. Foi perfeito”, comenta Hugo Dourado (Foto: Arquivo pessoal)

Quer participar do próximo? Cadastre-se em vejasaopaulo.com/social e comece a avaliar estabelecimentos e atrações da cidade. Os usuários mais participativos podem ser convidados para os encontros.

 

Continua após a publicidade
Publicidade