Imagem Blog

Val Marchiori - Hello! Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
O dia a dia da socialite mais comentada do momento
Continua após publicidade

Vou levar minhas esmeraldas, bem verdes, para trazer sorte ao time do Palmeiras no ano do centenário!

Hello, meus amores, tudo bem? Estou na correria após uma boa temporada de férias! Na correria do trabalho e revendo a família e os amigos queridos. Fui para minha casa, Londrina, matar a saudade de um ritmo mais tranquilo. Adoro reencontrar pessoas queridas que fizeram parte da minha vida em diferentes momentos. E a cidade me traz tantas lembranças […]

Por Val Marchiori
Atualizado em 26 fev 2017, 21h09 - Publicado em 21 ago 2014, 13h50
(Foto: Divulgação/Band)

(Foto: Divulgação/Band)

Hello, meus amores, tudo bem?

Estou na correria após uma boa temporada de férias! Na correria do trabalho e revendo a família e os amigos queridos. Fui para minha casa, Londrina, matar a saudade de um ritmo mais tranquilo. Adoro reencontrar pessoas queridas que fizeram parte da minha vida em diferentes momentos. E a cidade me traz tantas lembranças — é um lugar que eu tenho orgulho, onde eu comecei a minha vida de riquinha! Kkkk! Onde dei importantes passos profissionais para construir tudo que eu tenho hoje, sem medo de ser feliz.

Adoro o Paraná e minhas lembranças de pé vermelho. Quem é do interior, nunca se esquece. Infelizmente, desta vez tive que ir para resolver alguns problemas. É a família, o marido, a empresa. Não é fácil ser Mulher Rica no Brasil! Tem que cuidar da casa, dos filhos, ajudas as pessoas mais próximas, pagar diversos impostos e resolver burocracias. Hello, como essa parte é chata! Era melhor ser só rica, sem ser dona de empresa alguma. A burocracia do Brasil é um horror — ter que vir até uma cidade para assinar uma papelada e acabar perdendo compromissos profissionais, como aconteceu comigo.

Continua após a publicidade

Eu tinha uma gravação em São Paulo e não pude ir. Mas, no final, acabei resolvendo uns problemas de família que tinham surgido também. A parte boa foi que matei a saudade do maridão. Ele tinha voltado antes dos Estados Unidos e eu já estava com saudades. E também não poderia deixaá-lo tanto tempo solto: quem ama cuida! 

Mas nosso relacionamento vai muito bem, obrigada! Agora, o que não vai nada bem é meu Palmeiras! Hello, que horror! Só perde! Nunca vi coisa
igual! Estamos em último no campeonato. Isso não pode acontecer. ainda mais no ano do centenário! Semana que vem tem a festa especial em comemoração a data e essa situação não pode continuar, é vergonhoso! Hello! Já até separei um look especial para a festa. E se der, vou levar minhas esmeraldas, bem verdes, para trazer sorte ao time, porque estamos precisando — e muito.

E aquele goleiro? Pelo amor de Deus! Não me lembro o nome dele, mas fico até com medo quando a bola chega perto do gol. No jogo contra o
São Paulo, ele não poderia ter levado aqueles gols! Hello!  Dizem que o técnico é bom, mas é argentino, o que é sempre um problema! Mas posso falar? Confio nele e na equipe! Acho que ele tem que mexer, tem que mudar, mas acredito neles! E os dirigentes tem que colocar a mão no bolso pra contratar mais jogadores. Não dá pra ficar perdendo todo mundo e não contratar ninguém, não há técnico que resolva. Nada de pobreza! Isso não combina com meu time , muito menos no ano do centenário! Só quero champanhe e gols para comemorar muito! Nada de rebaixamento, que não nasci para ficar em último!

Continua após a publicidade

E amanhã tenho mais um gravação com o Raul Gil do quadro Elas Querem Saber. Dessa vez é com a queridíssima Sabrina Sato! Como eu gosto dela! Se tem alguém que se deu bem, foi ela. De bailarina do Faustão e ex-BBB para uma das celebridades mais conhecidas do país. Com aquele jeitinho caipira, meio burrinha, ela foi longe! Tem um programa próprio, um contrato milionário, capa de várias revistas e virou até referência de moda — vários looks que ela usa fazem sucesso. Eu acho que ela manda muito bem, apesar de achar que, as vezes, ela usa modelitos muito curtos! Mas tudo bem, ela pode!

Eu vou querer saber tudo dela! Do programa, dos namorados, do Pânico e tudo mais! Não vamos deixar nada escapar. Tenho certeza que vai ser muito divertido! Comigo, Thammy e Sabrina… Hello! Não vai ter pra ninguém! O Raul Gil que se cuide! Vamos deixar ele de cabelo em pé com tudo que vamos falar! Como ele diz: “Xiiiiii”! A cobra vai fumar, seu Raul!

Bem meu amores, agora vou voltar para os braços do meu maridão e para minha família!

Continua após a publicidade

Que nunca nos falte o supérfluo,
Beijos com carinho,
Val

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.