Imagem Blog

Val Marchiori - Hello! Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
O dia a dia da socialite mais comentada do momento
Continua após publicidade

Vou estrear um novo quadro na TV

Hello, meus amores, tudo bem? Comigo está tudo ótimo! Só comemorando uma fase excelente na minha vida, tanto amorosa como profissional. Sucesso e felicidade para mim é no amor, no jogo e no trabalho… E quanto trabalho!!! Na segunda feira eu não parei um minuto! Foi entrevista, gravação, fotos, lançamento de produto novo… Mais entrevista, […]

Por Val Marchiori
Atualizado em 26 fev 2017, 22h33 - Publicado em 11 mar 2014, 12h55
Gravação do quadro 'Elas Querem Saber', com Raul Gil  (Foto: Arquivo Pessoal)

Gravação do quadro ‘Elas Querem Saber’, com Raul Gil (Foto: Arquivo Pessoal)

Hello, meus amores, tudo bem?

Comigo está tudo ótimo! Só comemorando uma fase excelente na minha vida, tanto amorosa como profissional. Sucesso e felicidade para mim é no amor, no jogo e no trabalho… E quanto trabalho!!!

Na segunda feira eu não parei um minuto! Foi entrevista, gravação, fotos, lançamento de produto novo… Mais entrevista, fotos e gravação! Hello! Fazia tempo que eu não tinha um dia tão atribulado assim.

+ As novidades da TV e da internet em Pop! Pop! Pop!

Logo pela manhã dei entrevista para revista e sites, falando sobre meu quadro novo no Programa Raul Gil e, claro, sobre o meu casamento! Todo mundo me pergunta sobre o vestido e festa. Não posso falar nada ainda, apenas que o vestido já está escolhido e que a festa vai ser um arraso! Do jeito que a noiva gosta e merece!

Continua após a publicidade

Quanto ao meu quadro na TV, posso dizer que o público vai adorar! São quatro mulheres perguntando tudo para um entrevisatdo bem famoso. O nome é “Elas Querem Saber”. O time é formado por mim, Thammy Gretchen, Dani Bolina e Penélope Nova. A primeira gravação aconteceu ontem à tarde, no SBT com o Vampeta na estreia.

O entrevistado fica no meio da roda, enquanto nós fazemos diversas perguntas! Mulher já é curiosa, quatro então… Não deixamos escapar nada dele! E posso falar? Quando história ele tem para contar! Sempre vi um Vampeta mais engraçado, divertido, brincalhão, mas eu me emocionei com ele ontem. Ele abriu o coração, de um jeito que eu nunca vi antes.

+ Terraço Paulistano: tudo sobre o mundo dos ricos e famosos

Entre outras coisas, o Vampeta contou que sua irmã é homossexual. Ele assumiu que não foi fácil, principalmente pelo lado machista dele. Que sempre viveu no mundo futebol, onde há muito preconceito. Mas que o amor é maior que tudo e que passou a lutar contra esse pensamento, contra esse machismo. Que aceitou até posar para a G Magazine, como uma forma de superar isso, e lutar contra esse preconceito. Gostei muito do nosso primeiro convidado!

Também adorei a Thammy. Não a conhecia muito bem, mas achei a melhor dentro do quadro! Eu e ela, claro! É do meu time! Não tem medo de perguntar o que quer, além de ser muito divertida. Ela falava cada coisa… Não sei se o horário permitirá que tudo vá ao ar… Até o Raul Gil ficou surpreso com tudo o que o Vampeta falou! E a Dani Bolina e a Penélope são muito queridas e completam um dos melhores times femininos da TV! Eu só posso dar os parabéns ao Raulzinho, diretor do programa, pela escolha do quarteto fantástico! Eu tenho certeza de que vocês vão adorar!

Continua após a publicidade

Depois tive a honra de lançar uma linha de produtos com meu nome, com a minha cara. É o “Hello! by Val Marchiori”. São utensílios para casa, como taça, copos, jarra, balde, feito especialmente para quem gosta de celebrar a vida! Não deixem de conferir.

Para encerrar o dia, jantei ao lado do meu amor. Mas não vou entrar em detalhes porque isso atrai as invejosas. Quem nasceu para brilhar, vai sempre brilhar! E quem nasceu para ser cafona, vai morrer cafona!

Meu amores, quinta-feira eu conto mais novidades.

Que nunca nos falte o supérfluo,

Beijos com carinho,

Continua após a publicidade

Val

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.