Clique e Assine a partir de R$ 6,90/mês
Val Marchiori - Hello! Por Blog O dia a dia da socialite mais comentada do momento

Viviane Araújo devia fazer uma boa lipoaspiração

Hello, meus queridos, tudo bem? Comigo está tudo ótimo! Com um pouco de saudade de Miami e ansiosa para minha próxima viagem, que não sei ainda se será a trabalho, a passeio, ou a trabalho e a passeio. Mas isso não importa. O importante é viajar, conhecer novos lugares, novos restaurantes, fazer algumas comprinhas e […]

Por Val Marchiori Atualizado em 27 fev 2017, 13h32 - Publicado em 29 ago 2012, 12h58

Viviane Araújo: aconselho a fazer uma lipo com o dinheiro que vai ganhar (Foto: Julian Marques)

Hello, meus queridos, tudo bem?

Comigo está tudo ótimo! Com um pouco de saudade de Miami e ansiosa para minha próxima viagem, que não sei ainda se será a trabalho, a passeio, ou a trabalho e a passeio. Mas isso não importa. O importante é viajar, conhecer novos lugares, novos restaurantes, fazer algumas comprinhas e me divertir! Mas enquanto isso aproveito a minha querida São Paulo ao lado dos meus amigos e dos meus filhos.

Hoje é a final de “A Fazenda”. Não sou muito fã desse tipo de reality show, mas tenho que confessar que esta edição foi bem interessante. Nunca vi tanto barraco, tanta gritaria, tanta confusão. A ideia de colocar duas mulheres que já haviam brigado aqui fora, por causa de homem, foi ótima! Até quando você acha que elas vão ficar tranquilas, calmas, esperando a eliminação, uma começa a cutucar a outra! Achei que fosse voar penas! Hehehehe!

+ “A Fazenda”: de que é essa pérola?

Agora a Viviane Araújo já é campeã: R$ 2 milhões no bolso! Vai dar para ela fazer uma boa lipoaspiração! E aconselharia também a abrir uma ONG para as mulheres que têm companheiros presos. Ela tem conhecimento de causa e poderia fazer muito sucesso com esse projeto!

E o príncipe Harry?! Eu nunca tinha ouvido falar de stripper sinuca! Nem imaginava que Harry soubesse jogar sinuca. Hello! Fico imaginando uma mesa instalada em um dos salões do Palácio de Buckingham e a rainha Elizabeth jogando! Depois que ela pulou de paraquedas com James Bond, tudo é possível nesta vida, até vê-la com um taco de sinuca em uma mão e uma cervejinha na outra! Hehehehe

Continua após a publicidade

+ Confira o blog Pop! Pop! Pop!

Queria dar os parabéns para a Justiça Brasileira, pela dupla maternidade a um casal de lésbicas aqui de São Paulo. O bacana é que as duas são mães biológicas do casal de gêmeos. Isso porque uma gerou as crianças e a outra é a doadora dos óvulos. Pode abrir mais possibilidades para o reconhecimento de famílias “modernas”, que muitas vezes têm seus direitos negados! Gostei! Vida, diversidade e respeito!

Mudando de assunto, talvez a lei de proibição da venda de bebidas alcólicas para menores de idade sofra mudanças! Ela pode ficar um pouco mais flexível. Pela nova regra, pessoas que aparentam ter mais de 30 anos não precisariam mais mostrar seu RG. Vai pelo bom senso!

Agora, eu conheço várias mulheres que vão ficar confusas, sem saber se torcem ou não para que pecam sua identidade. Soube de uma que nunca mais comprou bebida, com medo de pedirem o RG! Estava só tomando água mineral, como a cachorinha! heheheh

Agora vou passar um tempo com meus filhos antes de irem para a escola!

Que nunca nos falte o supérfluo!

Beijos com carinho,

VAL

Continua após a publicidade
Publicidade