Imagem Blog

Val Marchiori - Hello! Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
O dia a dia da socialite mais comentada do momento
Continua após publicidade

Viva a Hebe e viva a vida!

Hello, meu amores, tudo bem? Última semana antes das eleições  É hora de prestarmos atenção e escolhermos quem é o melhor candidato! Eu continuo aqui no México, gravando e curtindo dias maravilhosos. Infelizmente aconteceu uma coisa chata aqui: tive intoxicação alimentar. Não sei muito bem o que foi, mas fiquei mal a sexta-feira toda. Graças a […]

Por Val Marchiori
Atualizado em 27 fev 2017, 12h02 - Publicado em 1 out 2012, 13h50

Com a grande estrela que se foi (Foto: Arquivo Pessoal)

Hello, meu amores, tudo bem?

Última semana antes das eleições  É hora de prestarmos atenção e escolhermos quem é o melhor candidato!

Eu continuo aqui no México, gravando e curtindo dias maravilhosos. Infelizmente aconteceu uma coisa chata aqui: tive intoxicação alimentar. Não sei muito bem o que foi, mas fiquei mal a sexta-feira toda. Graças a Deus já está tudo bem, mas fiquei muito preocupada. Acho que foi a champanhe baratinha que me deram aqui. É cada vinho ruizinho que eles oferecem…Pelo amor!!!

E a Mulher Melão continua cada vez melhor… Vira e mexe ela solta mais uma pérola, comete alguma gafe. Ela realmente não sabe se portar em uma mesa,  se vestir ou converser direito com algumas pessoas.  O garçom ofereceu a ela um bom vinho, com preço um pouco mais alto, e ela ficou assustada. Disse que não estava acostumada e que preferia pinga. Já seria engraçado pelo jeito que ela virou e falou para o garçom…para piorar, pinga aqui significa pênis. Ela só indicando com o dedo e dizendo que tomava uma pinga, que gostava de uma boa pinga. Hehehehe. O garçom olhou para ela, com um jeito de quem pensava “Tem cara mesmo”! Hehehehe

Continua após a publicidade

Mas aqui está ótimo. Minha única tristeza neste fim de semana foi a morte da Hebe Camargo. Confesso que não a conhecia muito bem, encontrei poucas vezes com ela. Nem sei muito bem o que ela achava de mim. Mas para todo mundo ficou a sensação de que estávamps perdendo alguém de nossa família. São tantos e tantos anos com ela, vendo seu programa, suas risadas, suas entrevistas…já fazia parte da nossa vida. E mesmo doente, a felicidade estava sempre acima do medo e da tristeza. Isso me encantava muito.

+ Especial Hebe Camargo: galeria de fotos, entrevistas e mais

Podíamos ser muito diferentes, mas uma coisa que tenho dela é querer viver e ser feliz. Ela é uma lição para todas as mulheres. Seu programa era uma aula por dia. Além de adorar o lado perua dela, com lindos vestidos e joias enormes. Tenho um amigo muito próximo que trabalhou com ela por um tempo. Ele diz que a cosia mais marcante era a alegria que ela passava para o público. Podia estar passando por vários problemas, mas se transformava no palco. Sempre feliz, cantava, dançava, dava bronca, opinava.

Certa vez, ele me contou, ela cancelou o programa em cima da hora, pois estava sentindo dores muito fortes, em consequência da doença . Na outra semana, era o programa especial de Carnaval. Muitos acharam que não conseguiria apresentar até o fim, mas ela surpreendeu a todos e dançou com as passistas, ficou em pé quase o tempo todo, tirou o sapato, riu como nunca…Enfim, aproveitou até o fim e queria mais. Como dizem, sambou na cara da doença.

Continua após a publicidade

Este meu amigo me conta também que para estar ali naquele sofá tinha que ser uma pessoa que ela admirava. Ela tinha que se sentir à vontade com seus convidados. Chegou a dizer não a apresentador que depois virou político, humorista e outros. Se ela não gostava, não tinha vez.

Vamos nos lembrar da Hebe com muita alegria. Viva a Hebe e viva a vida, como ela sempre ensinou!

Beijos com carinho e até quarta-feira,

VAL

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.