Imagem Blog

Val Marchiori - Hello! Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
O dia a dia da socialite mais comentada do momento
Continua após publicidade

Val pede desculpas a Vivi Araújo

Hello, meus queridos leitores, tudo bem? Hoje já é sexta-feira, como passou rápido a semana! Cheguei de viagem no domingo e já tive trabalho, gravação e entrevista! Nem deu ainda para matar a saudade dos meus filhos direito. Mas agora vou passar o fim de semana inteiro com eles! Acho que preciso falar sobre toda […]

Por Val Marchiori
Atualizado em 27 fev 2017, 12h08 - Publicado em 31 ago 2012, 12h58

Vivi Araújo (Foto: Gabriela Andrade)

Hello, meus queridos leitores, tudo bem?

Hoje já é sexta-feira, como passou rápido a semana! Cheguei de viagem no domingo e já tive trabalho, gravação e entrevista! Nem deu ainda para matar a saudade dos meus filhos direito. Mas agora vou passar o fim de semana inteiro com eles!

Acho que preciso falar sobre toda a repercussão  do último post, em que sugeri uma lipo para a Vivi Araújo. Sinceramente, eu nunca pensei que ia ter tanta polêmica! Queria aqui pedir desculpas se causei algum transtorno. Escrevi aquilo na quarta de manhã, antes da final de ” A Fazenda”! Estava mesmo na torcida por ela. E sempre achei que sairia como vencedora, por tudo que já passou e pelo grande fã-clube que tem! Por isso afirmei que levaria o prêmio, como de fato aconteceu…

+ Conselho da Val: Vivi Araújo devia fazer uma boa lipoaspiração

Continua após a publicidade

Não acompanho muito a sua carreira, mas de forma alguma quero que me entenda mal. E nunca quis falar mal também. Sempre que a vi em entrevistas, ela se mostrou uma mulher forte e corajosa. No discurso de agradecimento após vencer o reality, disse que o prêmio representava todas as dificuldades que já tinha superado e agradecia a Deus. Gostei muito das palavras!

Sinceramente, não gosto muito de suas roupas e não acho bacana uma mulher com um corpo tão forte. Mas respeito. Só continuo achando que poderia fazer uma lipo e emagrecer um pouco. Ficaria ainda mais bonita e seria ainda mais admirada por seu corpo. E isso não tem nada a ver com o caráter de uma pessoa.

+ Tudo sobre Val Marchiori

Quis apenas fazer uma brincadeira e dar uma sugestão de investimento para os R$ 2 milhões. E reafirmo: também acho que pode ser bacana ela criar uma ONG para as mulheres que passam por situações difíceis, ao verem seu companheiro preso. Acho que ela poderia conduzir muito bem um projeto assim, por toda força e coragem que mostrou ter! Mas peço desculpas se toquei em um assunto delicado.

Continua após a publicidade

+ Terraço Paulistano: leia as novidades sobre ricos e famosos

Por fim, desejo mais sucesso a você, Vivi. E quero deixar meus parabéns a você e a Record, por mais uma temporada de sucesso do reality!

Que nunca nos falte o supérfluo!

Beijos com carinho,

Continua após a publicidade

VAL

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.