Imagem Blog

Val Marchiori - Hello! Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
O dia a dia da socialite mais comentada do momento
Continua após publicidade

Tudo vai bem em minha vida, inclusive o cartão de crédito

Hello, meus amores, tudo bem? Ontem eu tive um contratempo e não pude escrever. Estou no Paraná! O agito desses últimos dias ficou por conta da família: filhos, irmãos e meu novo/antigo amor. Mas tudo vai bem, inclusive o cartão de crédito. E a Ana Maria Braga? Coitada! Ela ficou preocupada com as outras pessoas, […]

Por Val Marchiori
Atualizado em 27 fev 2017, 10h59 - Publicado em 24 abr 2013, 12h51

(Foto: Arquivo Pessoal)

Hello, meus amores, tudo bem?

Ontem eu tive um contratempo e não pude escrever. Estou no Paraná! O agito desses últimos dias ficou por conta da família: filhos, irmãos e meu novo/antigo amor. Mas tudo vai bem, inclusive o cartão de crédito.

E a Ana Maria Braga? Coitada! Ela ficou preocupada com as outras pessoas, gritando “Sai, Sai, Sai” e acabou sendo atingida. Que bom que o Louro José mandou bem na continuação. Gosto da Ana. É a melhor apresentadora de programas femininos. E hoje ela mostrou seu tombo e riu de outras gafes que já cometeu! Isso que é o mais bacana. Saber rir de si mesmo! Eu também me divirto com as bobagens que falo!

+ Blog Pop!: Ana Maria volta a apresentar o Mais Você

Continua após a publicidade

Li na internet que foi a primeira vez que fizeram tanto alarde por uma simples batida de um carro em uma perua! kkkk. Dizem a mesma coisa para mim! Mas a Ana foi ótima nesta história toda. Continuou até onde pôde, foi muito elegante com o criador do “carro inteligente” e respeitou seu público! Parabéns!

E vocês viram o pessoal do Programa da Tarde tentando dançar o Quadradinho de 8? Foram até o chão mesmo. Tenho que dizer que a Ana foi bem melhor que a Tici. Agora, o Brito tem que tentar imitar o robô mesmo, porque ele é um bom jornalista, mas na dança… Aproveito para deixar meu beijo para os três! Saudade!  Talvez a gente se encontre por aí na Record. Obrigada também pelo carinho da equipe do Melhor do Brasil. Perdi a gincana, mas foi bem divertido!

+ Ticiane Pinheiro e Ana Hickmann dançam o funk Quadradinho de 8 ao vivo

É isso, meus amores!

Continua após a publicidade

Que nunca nos falte o supérfluo,

Beijos com carinho,

Val

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.