Clique e Assine a partir de R$ 8,90/mês
Val Marchiori - Hello! Por Blog O dia a dia da socialite mais comentada do momento

Tudo sobre os bastidores do VMB 2012

Hello, meus amores, tudo bem? Já é sexta-feira! Não há coisa melhor a se dizer. A única coisa que pode ser melhor é falar do VMB ontem. Vocês viram? Foi uma noite maravilhosa, me diverti muito! Nunca tinha participado de uma premiação tão grande. Tenho que confessar que fiquei um pouco nervosa. Hehehehe. Tirando o […]

Por Val Marchiori Atualizado em 27 fev 2017, 12h04 - Publicado em 21 set 2012, 12h44

VMB 2012: entrevista para a Tatá Werrneck (Fotos: Arquivo Pessoal)

Hello, meus amores, tudo bem?

Já é sexta-feira! Não há coisa melhor a se dizer. A única coisa que pode ser melhor é falar do VMB ontem. Vocês viram? Foi uma noite maravilhosa, me diverti muito! Nunca tinha participado de uma premiação tão grande. Tenho que confessar que fiquei um pouco nervosa. Hehehehe. Tirando o fato que não tinha champanhe, o resto foi ótimo!

+ VMB 2012: veja como foi a festa dos melhores da música

E a Calabresa? Que amor de pessoa! Já gostava dela como apresentadora e humorista, agora gosto mais ainda, principalmente como pessoa. Como ela foi humilde, atenciosa. Falou comigo sobre o programa “Mulheres Ricas”, elogiou minha atuação, falou do que gostava, do que não gostava. O melhor foi a gente passando o texto. Ela incorpora a Narcisa e vai falando. Pula, grita e tudo mais. E, na hora mesmo, faz totalmente diferente. É pior que a Narcisa original. Mas foi muito divertido! E eu que não consegui ler direito o nome do vencedor, do melhor disco de 2012. Demorei um pouco, mas quando falei, foi aquela alegria geral. Queria deixar meus parabéns para o BNegão. Não o conhecia, mas mostrou ser uma pessoa muito bacana, merecedora do prêmio.

Com a Dani Calabresa

O Adnet também é um fofo. Falei com ele sobre a imitação que ele faz de mim em “Mulheres Falidas”, da MTV. “Hello”! Hehehehe. Ele foi muito atencioso, mas se mostrou ser uma pessoa mais séria do que imaginava. Ele á mais compenetrado, fala menos. A gente acha que por ser humorista, ele vai ficar falando o tempo todo, dizendo coisas engraçadas. No casal, Calabresa e Adnet, uma fala e o outro fica mais quieto. Antes da minha apresentação com ela, ele fazia observações sobre a festa, sobre a estrutura do evento. Gostei dele!

 

Fazendo pose com o Adnet

E tem a Tatá Werneck… Eu entrei ao vivo com ela, para uma entrevista! Ela é louca de tudo! Rápida e sempre com alguma piada para fazer. Tem que ter o dom para improvisar em uma entrevista. Ela é tão baixinha, mas estava com um vestido dourado que chamava mais a atenção do que o enfeite de cabeça da Gaby Amarantos. A Gaby é outra que merece meus parabéns. Ela foi muito simpática comigo, divertida. Mereceu ser consagrada como a artista do ano.

Continua após a publicidade

+ Veja as novidades no blog Pop! Pop! Pop!

Falando em Gaby, o melhor foi a Patricia Abravanel chamá-la de “musa do nordeste”. Hahaha. A Gaby sempre fala do Pará, da força do norte, aí vem a outra e diz que é a musa do nordeste. Hehehe. Quero ver o Silvio Santos perguntar no domingo se ela tem ensino fundamental. Hahahaha! E fazendo um momento fofoca, eu estava conversando com um jornalista e de repente a Patrícia chega, dizendo que ficou bem chateada com as fotos que publicaram dela beijando o namorado em uma festa. Como a “pegação” foi um pouco mais forte, não ficou muito bem para ela e levou até bronca do pai, em rede nacional, em seu programa. Foi um momento “climão”, mas ela foi bem simpática até.

Tive ainda meu momento tiete. Quando o Neymar chegou, logo fui pedir para tirar uma foto com ele. Ele é muito simpático, atende ao pedido de todo mundo. E sempre faz a mesma pose. Levanta o polegar, em sinal de OK e sorri. E o pai dele sempre atrás, cuidando de tudo. Ele estava com uma faixa no braço. Deve ter se machucado no jogo do Brasil contra a Argentina. Outra que estava com o braço engessado era a Ellen Jabour. Ela, como sempre, estava linda e me contou que estava andando de patins e caiu, quebrando o seu braço. Coitada! Por isso que não me arrisco…

Momento tiete com o Neymar

Ontem fiquei assutada com o apresentador da MTV que colocou fogo no corpo. Ele se apresentou bem antes de eu entrar, então acompanhei toda a preparação para ele fazer a ação. Ele colocou várias roupas e muito gel antes, para se proteger do fogo. Em dado momento, ele ficou apenas de cueca e colocou bastante gel nas partes íntimas. Falaram que era para proteção, mas para mim parecia enchimento, porque ele estava precisando pelo que eu vi, coitado! Hehehehehe

Nossa tem tanta história para contar, mas não tenho tempo de escrever tudo. A noite foi maravilhosa. Queria agradecer muito o convite da MTV. Foi divertido e pude conhecer diversas pessoas que sempre só vi pela TV.

Para finalizar: Gaby Amarantos, grande premiada da festa

Acho que é isso! Segunda-feira estou de volta.

Que nunca nos falte o supérfluo,

Beijos com carinho,

Val

Continua após a publicidade
Publicidade