Imagem Blog

Val Marchiori - Hello! Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
O dia a dia da socialite mais comentada do momento
Continua após publicidade

Tomei champanhe pobrinho na São Paulo Fashion Week

Hello, meus amores, tudo bem? Ontem visitei a São Paulo Fashion Week e foi um arraso! Pelo menos da minha parte! KKKK! Já virou tradição: sempre que entro na SPFW, começa uma muvuca. Muita gente pedindo para tirar foto, entrevistas, hello pra cá, hello pra lá. É sempre divertido! Adoro esse carinho das pessoas! Os […]

Por Val Marchiori
Atualizado em 26 fev 2017, 23h43 - Publicado em 31 out 2013, 10h56
Com as amigas na SPFW: arraso (Foto: Arquivo Pessoal)

Com as amigas na SPFW: looks de arrasar (Foto: Arquivo Pessoal)

Hello, meus amores, tudo bem?

Ontem visitei a São Paulo Fashion Week e foi um arraso! Pelo menos da minha parte! KKKK! Já virou tradição: sempre que entro na SPFW, começa uma muvuca. Muita gente pedindo para tirar foto, entrevistas, hello pra cá, hello pra lá. É sempre divertido! Adoro esse carinho das pessoas!

Os desfiles agora são para a coleção outono/inverno. Eu sempre prefiro essa época. É o momento das peças trabalhadas e glamourosas. As mulheres capricham mais nos modelitos para o frio.

É sempre bom ir para acompanhar as tendências. Adoro analisar e ver o que usar ou não. Fora a passarela, o próprio espaço é um desfile à parte, com as pessoas arriscando em alguns looks e tendências.  Mas entre os vários modelitos que passaram pelo local, posso dizer que minha blusa transparente da Armani fez sucesso! Foi muito bem avaliada pelos críticos e jornalistas! Todos querendo saber de onde era! Para completar o look, jaqueta Prada, sapato Louboutin e bolsa Chanel! Algo básico!

Continua após a publicidade

+ Confira os looks das famosas na SPFW

Este ano o espaço do SPFW mudou para o Parque Villa-Lobos. Uma pena! Preferia antes, no Ibirapuera. Mais perto de casa, maior e mais charmoso. E o champanhe também diminuiu a qualidade, bem pobrinho! Fora que havia menos pessoas do que nas edições anteriores. Aliás, parece que vem diminuindo a cada ano a importância da SPFW e aumentando a relevância da semana do Rio. Hello! Tem que ser ao contrário! Os homens e as mulheres paulistanas se vestem bem melhor do que as cariocas.

+ Terraço Paulistano: tudo sobre o mundo dos ricos e famosos

Se bem que às vezes andando pelos Jardins, nos lugares mais chiques da cidade, você vê cada coisa horrorosa. Pelo amor de Deus! Tem algumas peças que eu olho e penso: “Nem quando eu era pobrinha usava”. Sim, porque cafonice independe de dinheiro, como todos sabemos.

Continua após a publicidade

Meu amores, hoje vou escrever um pouco menos porque vou viajar daqui a pouco. Além disso, após essa conversa toda sobre moda, deu vontade de sair para comprar alguns looks novos! Tomara que dê tempo!

Que nunca nos falte o supérfluo,

Beijos com carinho,

Val

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.