Imagem Blog

Val Marchiori - Hello! Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
O dia a dia da socialite mais comentada do momento
Continua após publicidade

Tomara que a Zilu participe de “Mulheres Ricas 2″

Hello, meus amores, tudo bem? Como foram de feriado? O meu foi ótimo. Angra estava incrível! Céu azul, sol maravilhoso, meus filhos, gente bacana, muito champanhe e muitas histórias para contar…Um fim de semana como poucos. Meu barco “Hello” não é o maior de todos, mas posso falar que faz muito sucesso. E olha que […]

Por Val Marchiori
Atualizado em 27 fev 2017, 12h06 - Publicado em 10 set 2012, 13h10

Zilu: solteira, corajosa e rica

Hello, meus amores, tudo bem?

Como foram de feriado? O meu foi ótimo. Angra estava incrível! Céu azul, sol maravilhoso, meus filhos, gente bacana, muito champanhe e muitas histórias para contar…Um fim de semana como poucos.

Meu barco “Hello” não é o maior de todos, mas posso falar que faz muito sucesso. E olha que desta vez a concorrência estava grande. Não me lembro de ter visto o mar de Angra tão cheio assim. Nem no Réveillon! E se cobrassem estacionamento de barco, a praia do Dentista teria uma fortuna em caixa!

+ Tudo sobre Val Marchiori

Continua após a publicidade

Todo mundo me chamava para ir conhecer os barcos, mas eu não dava conta. Era pouca Val para tantos pedidos. E as pessoas me vêem, falam meu nome, levantam uma taça de champanhe e gritam “Ricaaaa”. Adoroooo. Minha marca registrada! E falando em riqueza, sabe quem apareceu por lá? Thor Batista, filho do Eike Batista. Ele é uma graça! Simpático, bonito e educado. Estava apenas com uma sunguinha e camiseta branca. Simples, mas chique, para delírio das meninas.

E vocês leram que talvez o Eike Batista compre o SBT? Eu acho que tinha que ter um programa apresentado por mim e por ele. “A Cara da Riqueza”. Hehehehehe! Ia ser um sucesso! Como vai ser no SBT, seria uma programa de auditório, com distribuição de prêmios, mas nada de carro popular, só carro de luxo! E ao invés de jogar aviãozinho para as colegas de auditório, ia distribuir uns diamantes para elas. Ia ser um máximo! Sucesso de público!

Lá em Angra, fiquei um tempo no barco do meu amigo Marcelo, que é sempre um fofo comigo. Já chego e ele abre uma garrafa de champanhe, porque sabe que não gosto de entrar em um lugar sem festa! Hehehehe!  Além de fazer uma ótima recepção, ele me deu um presente tão lindo: um cachorrinho, que batizamos de Hermès. Vocês têm que ver que graça! Estou apaixonado por ele. Bem que ele poderia namorar a Sissi, mas pena que ela esteja tão velhinha e se vista tão mal. E o pior, que com a dona que tem, tenho pouca esperança que isso melhore!

Falando em riqueza, eu li que talvez a Zilu participe do “Mulheres Ricas 2″. Tomara que ela aceite. Conhecida do público, solteira, corajosa, rica, mora em Miami e gosta muito de fazer compras e comer bem! Se ela quiser me chamar, posso fazer uma participação algum dia! Poderiam ajudá-la a arranjar um novo namorado. Vi em uma entrevista que ela sai bastante, dá umas paqueradas e que tem muito retorno dos homens. Não ia faltar pretendente para ela. Tomara que ela consiga alguém que não use aquelas calças de couro com fivela. Adoro o Zezé, mas hello, alguns figurinos dele são difíceis de aguentar!

Continua após a publicidade

+ As ricas na mira das ricas
+ Que feio a Deborah Rodrigues fazer xixi no macacão

Acho que é isso, meus amores! Agora é voltar para o nosso dia a dia e aproveitá-lo, como se fosse o último.

Que nunca nos falte o supérfluo!

Beijos com carinho,

Continua após a publicidade

VAL

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.