Imagem Blog

Val Marchiori - Hello! Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
O dia a dia da socialite mais comentada do momento
Continua após publicidade

Sexta-feira 13, Dia do Rock

Hello, meus queridos, tudo bem? Hoje é sexta-feira 13, dia de passar muitos filmes de terror na TV e outras tantas histórias macabras. Me lembro de que, quando criança, tinha medo desses contos de fantasmas e de coisas sobrenaturais. Lá no sítio, à noite, sempre inventavam uns casos para assombrar as pessoas. Confesso que era […]

Por Val Marchiori
Atualizado em 27 fev 2017, 12h20 - Publicado em 13 jul 2012, 12h46

Hello, meus queridos, tudo bem?

Hoje é sexta-feira 13, dia de passar muitos filmes de terror na TV e outras tantas histórias macabras. Me lembro de que, quando criança, tinha medo desses contos de fantasmas e de coisas sobrenaturais. Lá no sítio, à noite, sempre inventavam uns casos para assombrar as pessoas. Confesso que era um pouco medrosa, mas, com o tempo, a gente cresce e passa por tanta coisa na vida que não tem medo de mais nada.

Depois de ver o Demóstenes pedindo outra chance e o novo videoclipe da Gretchen (veja abaixo), acho que pouca coisa me dá medo! Hehehehehe. E o 13 é o meu número da sorte! Todo dia 13 acontecem coisas boas. Minha primeira BMW eu conquistei no dia 13. Meu apartamento de solteira, também no dia 13. Meu primeiro beijo, meu primeiro diamante! Muita coisa boa neste data. Que venha muito mais hoje e sempre!

E hoje é Dia do Rock, bebê, como disse a Christiane Torloni, e também de beber, no caso! Hehehehe. Gosto de rock, mas para mim nada se compara a um bom jazz ou então, para dançar com os amigos, um bom disco da Madonna! Eu li que os Rolling Stones completaram 50 anos de carreira! Gosto deles também! Já dancei muito ao som de “Satisfaction”. Parabéns a eles pela vitalidade e pelos tantos sucessos, nesta brilhante carreira!

Continua após a publicidade

E aqui em Angra continua tudo ótimo! Graças a Deus, cada dia é melhor que o outro ao lado da minha família! E este final de semana promete mais bons momentos. Além de um bom passeio de iate e um bom champanhe, vai ter a Festa Junina na casa do Boni. Vai ser um arraso! Segunda-feira eu conto para vocês como foi e mostro algumas fotos!

Agora é hora de voltar para o meu sol e aproveitar o meu dia. Angra me espera!

Que nunca nos falte o supérfluo!

Beijos, com carinho

Continua após a publicidade

 

P.S.: Aqui está o novo videoclipe da Gretchen. Assista se tiver coragem. Hehehehehe.

[youtube https://www.youtube.com/watch?v=LBGAkzDshlY?feature=oembed&w=500&h=281%5D

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.