Clique e Assine a partir de R$ 6,90/mês
Val Marchiori - Hello! Por Blog O dia a dia da socialite mais comentada do momento

Será que um dia farei como Paulo Miklos e recusarei champanhe?

Hello, meus amores, tudo bem? Na terça-feira eu gravei o programa novo do Paulo Miklos, o Paulo Miklos Show. Foi muito divertido. Adorei conhecê-lo! As músicas do Titãs sempre fizeram parte da minha vida. Mas eu nunca soube muito sobre a banda. Achava que eles fossem pessoas mais sérias, mas o Paulo me surpreendeu com […]

Por Val Marchiori Atualizado em 27 fev 2017, 10h50 - Publicado em 16 Maio 2013, 13h08

Gravação ao lado do Paulo Miklos: um titã muito simpático (Foto: Arquivo Pessoal)

Hello, meus amores, tudo bem?

Na terça-feira eu gravei o programa novo do Paulo Miklos, o Paulo Miklos Show. Foi muito divertido. Adorei conhecê-lo! As músicas do Titãs sempre fizeram parte da minha vida. Mas eu nunca soube muito sobre a banda. Achava que eles fossem pessoas mais sérias, mas o Paulo me surpreendeu com toda sua simpatia e humor, além de ser muito elegante. Estava muito bem vestido, de gravata borboleta e tudo. Gosto de homem que se veste bem, ainda mais quando está apresentando um programa.

Fora a elegância, ele está muito bem, magro, em forma. Está de parabéns! Vocês acreditam que ele não bebe nada?! NADA! Fiquei surpresa! Levei meu champanhe para a gente brindar, ele agradeceu, mas disse que não bebe mais nada. Ele falou que jé bebeu de tudo, tudo nesta vida, e agora não consome nenhuma bebida alcoólica. Será que um dia eu vou falar que já bebi todo champanhe possível? Eu acho que não! kkkk!

+ Salve Jorge: motivos para sentir saudade da novela (e cinco para apagá-la da memória)

Mas gostei muito do Paulo! Continuo achando o Tony Bellotto o titã mais bonito, mas com certeza o Paulo é um dos mais simpáticos! Fiquei com vontade de ir ao show deles! Deve ser bem bacana! A entrevista vai ao ar na terça, às 22h30! Vocês vão se divertir!

Continua após a publicidade

A única tristeza do dia foi o Palmeiras. Estava de verde, na esperança de que meu time iria vencer, mas mais uma vez não deu! Que frango o goleiro levou! Eu adoro frango, mas não no goleiro do meu time! Aliás, acho que frango não podia representar algo ruim! Frango só traz coisas boas! Deu até dó! Mas nada como um dia após o outro, um bom champanhe após o outro… Umas comprinhas aqui e outras ali e a companhia de quem a gente gosta! É o melhor remédio!

+ Terraço Paulistano: conheça a ‘Lei Claudia Raia’

Hoje eu tenho uma festa bem bacana, com show do Daniel Boaventura! Ele sempre se apresentava no Club A e tem uma das vozes mais bonitas da atualidade. Hello! E também é um arraso e se veste bem!

Meus dias andam tranquilos, mas sempre com novidades! Esta é minha vida. Mesmo quando calma, eu tenho histórias para contar!

Que nunca nos falte o supérfluo,

Beijos com carinho,

Val

Continua após a publicidade

Publicidade