Imagem Blog

Val Marchiori - Hello! Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
O dia a dia da socialite mais comentada do momento
Continua após publicidade

Segunda-feira vai ao ar minha festa de rica de verdade

Hello, meus amores, tudo bem? Hoje já é o último dia de fevereiro. Passou muito rápido, mas foram dois meses que quase valeram por um ano todo… Não tenho do que reclamar: saúde, dinheiro, amor e meus filhos. Só isso já bastaria. Mas ver o sucesso que a gente continua fazendo nesta temporada de Mulheres […]

Por Val Marchiori
Atualizado em 27 fev 2017, 11h21 - Publicado em 28 fev 2013, 13h18

Festa de arrasar ao lado de Flávia Rocha e Lydia Sayeg (Foto: Andre Giorgi)

Hello, meus amores, tudo bem?

Hoje já é o último dia de fevereiro. Passou muito rápido, mas foram dois meses que quase valeram por um ano todo… Não tenho do que reclamar: saúde, dinheiro, amor e meus filhos. Só isso já bastaria. Mas ver o sucesso que a gente continua fazendo nesta temporada de Mulheres Ricas me deixa ainda mais feliz.

Na terça, esqueci de agradecer todo o carinho das pessoas no Twitter, as várias mensagens que me mandaram, os meus fãs. Vocês não têm ideia como são importantes para mim. Nos dias mais difíceis, vocês me fazem alegre. Por isso tento ao máximo responder a todos no Twitter. Se não consigo, é por falta de tempo, nunca porque eu não dei importância. E adoro os comentários sobre as cafonices das outras “ricas”. Nunca com ofensas pessoais, claro, como muitas vezes as outras fazem. E depois ainda falam em me processar. Mas não quero falar disso. Se elas não conseguem espaço na mídia, não serei eu que vou dar.

+ Pop!Pop!Pop!: as novidades no mundo da TV, do cinema e da internet

Continua após a publicidade

Mas queria deixar todo meu agradecimento a todos que me param na rua, escrevem, gritam, dizem palavras positivas. Sempre acho que é certo levar alegria e coisas boas, sem rancor, preconceito ou sentimento de vingança. Nesta temporada de Mulheres Ricas, pude aprender uma coisa: faça do seu jeito e não tente imitar ninguém, porque o público percebe. Seja original que no mínimo será interessante, mesmo que cafona. Hehehehehe

O único problema é que a temporada já está acabando. Faltam só dois episódios. Que triste! O bom é que o melhor ainda vai ao ar, na segunda-feira: a festa aqui em casa. Vai ser divertido e vocês poderão ver finalmente uma recepção de rica. Não vai ter dança árabe, ninguém pula na piscina, nem casa estará vazia. Em resumo: champanhe bom, comida boa, gente fina e elegante e até  um karaokê. Olha que a Aeileen melhorou como cantora…

E neste domingo, se nada mudar, vai ao ar minha participação no Pânico na Band. Eu vou fazer uma atuação em Panicats Ricas. Foi muito engraçado! Eu gravei com o Ceará e com o Bola. Tive até que bater no Bola. Foi até bom! Nem me lembro quando foi a última vez que tinha feito isso…Hehehehe.

E o a Ceará gravou vestido de Narcisa. Ai, que loucura! Ele é muito engraçado. Pena que não pode mais imitar o Silvio Santos. Aproveito para mandar parabéns para ele, que fez aniversário nesta semana. Toda felicidade do mundo e que você continue imitando tão bem as pessoas. Rir e fazer rir é uma das melhores coisas do mundo. Com dinheiro no bolso e uma taça de champanhe na mão, é melhor ainda. Só filho consegue ser melhor que isso. Tomara que um dia o Ceará e a Mirella Santos sejam pais.

Continua após a publicidade

Passando a programaçao: domingo estou no Pânico na Band, segunda tem minha festa no Mulheres Ricas e terça a gente se encontra aqui em VEJASÃOPAULO.COM. Ah! E também tem meu Twitter @Val_Marchiori, onde podemos conversar sempre!

Que nunca nos falte o supérfluo,

Beijos com carinho,

Val

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.