Recebemos o senador Eduardo Suplicy e o fofoqueiro Leão Lobo no quadro ‘Elas Querem Saber’ e foi incrível

Hello, meus amores, tudo bem? Após dias maravilhosos em Angra, comigo está tudo ótimo. Como eu gosto de viajar para lá, ficar ao lado dos meus filhos em um dos lugares mais bonitos do Brasil. E, para deixar tudo melhor, ainda fez um sol belíssimo. Deu para aproveitar muito o mar a bordo do meu […]

01

Hello, meus amores, tudo bem?

Após dias maravilhosos em Angra, comigo está tudo ótimo. Como eu gosto de viajar para lá, ficar ao lado dos meus filhos em um dos lugares mais bonitos do Brasil. E, para deixar tudo melhor, ainda fez um sol belíssimo. Deu para aproveitar muito o mar a bordo do meu barco, o Hello, que continua fazendo sucesso por onde passa. No entanto, alegria mesmo é ver meus filhos se divertindo, aproveitando o fim de semana. É o lugar que eu mais me divirto com eles, seja tomando sorvete ou curtindo o mar.

Após um fim de semana delicioso, a segunda chegou com muito trabalho — mas com muita alegria e satisfação também. Recebemos os parabéns da direção pelo nosso quadro Elas Querem Saber, no Programa do Raul Gil. Fomos um dos picos de audiência do SBT no sábado passado! Não tem para ninguém. Posso falar? Com um time como o nosso e eu perguntando tudo que tenho vontade, só poderia dar certo. Não faço nada pela metade, só para dar sucesso. E, com a liberdade que me dão, Hello! Aí vocês já viram!

Nas gravações de ontem também não foi diferente: e, ainda por cima, foi rodada dupla! O senador Eduardo Suplicy e o Leão Lobo participaram do programa de ontem. Adorei as duas entrevistas — uma foi mais séria, e a outra mais divertida. Mas ambas foram ótimas.

O Suplicy é um verdadeiro gentleman. Que homem maravilhoso! Precisamos de mais desse tipo, tanto na política como no dia a dia. Particularmente, eu não voto no PT, mas tiro o chapéu para ele — como diria o nosso querido Raul Gil. E foi uma das gravações mais longas que tivemos. Também, ele fala devagar e a gente não para de perguntar. Ele falou de tudo: política, filhos, casamento, intimidade e até cantou para gente no final. Não que ele tenha mandado muito bem nessa categoria, mas gostei de vê-lo soltando a voz e tudo mais. Foi divertido. Teve até rap! Confesso que não entendia muito o que ele cantava, mas foi bacana.

Além disso, ele também defendeu fortemente o Bolsa Família e disse que o eleitor vota pela cabeça, e não pela barriga. Achei bacana a postura dele, já que esse assunto dividiu muito o país. Percebi também que ele não gosta de falar muito da Marta Suplicy, sua ex-mulher. Quando tocamos nesse assunto, ele contou que quase não fala mais com ela e não quis prolongar. Acho que tem alguma magoa guardada, você não acham? Hoje, os dois estão com novos amores e Suplicy parece estar muito bem com sua nova namorada. Será que ele é mais devagar, como mostra ser nas entrevistas, também na intimidade? Kkkk. Será que eu fiz essa pergunta durante a gravação? Não vou falar agora, mas garanto que vocês precisam assistir o programa no próximo sábado! Vocês não vão se arrepender.

FullSizeRender

Se com o Suplicy foi ótimo, posso dizer o mesmo da nossa entrevista com o fofoqueiro Leão Lobo. Eu adorei conhecê-lo, ele é muito divertido e sabe tudo dos famosos. Tem coragem de falar tudo, só não pode dar nome aos bois para não ser processado. Vocês acreditem que ele teve que pagar 25 mil para a Susana Vieira porque ele disse que ela era mais velha? Isso mesmo, ele disse a idade errada da atriz! Isso que é ganhar dinheiro fácil, não é verdade?

Ele também contou sobre uma suposta macumba que a apresentadora Marcia Goldshimit teria feito para ele na época que eles trabalhavam juntos. Hello! Imagina uma macumba contra você? Essa história deve ter sido pesada. Mas ele disse que não tinha problema com isso porque sempre deu audiência — e, afinal, é isso que importa. Leão Lobo também contou de um apresentador, muito famoso, de um programa de auditório que é gay, mas não assume! Como diria Raul Gil: “Xiiiiii”. Só sei que foi a polêmica da entrevista. O auditório quase pegou fogo! Kkkk.

Vocês não podem perder! Nosso quadro faz sucesso porque colocamos nossos entrevistados contra a parede e tiramos tudo deles — além, é claro, de nos divertirmos. Esta semana esta incrível: vai ao ar no sábado (8), no SBT.

E, enquanto sábado não chega, tenho muito o que resolveu meu dia a dia — sou mãe, esposa, empresária e mulher rica. Dá trabalho!

Que nunca nos falte o supérfluo,
Beijos com carinho,
Val

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s