Imagem Blog

Val Marchiori - Hello! Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
O dia a dia da socialite mais comentada do momento
Continua após publicidade

Queria ver Michel Teló no encerramento das Olimpíadas

Hello, meu amores, tudo bem? Tem que estar, porque hoje é sexta-feira e nada pode mudar isso! E é o último fim de semana das Olímpíadas! Acho que deu para torcer bastante pelo Brasil. Tivemos algumas decepções, não fomos tão bem como esperávamos, mas o importante agora é ver onde erramos para fazer bonito no […]

Por Val Marchiori
Atualizado em 27 fev 2017, 12h13 - Publicado em 10 ago 2012, 14h57

Michel Teló: já pensou se ele fosse cantar em Londres? (Foto: Dvulgação)

Hello, meu amores, tudo bem?

Tem que estar, porque hoje é sexta-feira e nada pode mudar isso!

E é o último fim de semana das Olímpíadas! Acho que deu para torcer bastante pelo Brasil. Tivemos algumas decepções, não fomos tão bem como esperávamos, mas o importante agora é ver onde erramos para fazer bonito no Rio em 2016. Deu também para se divertir com algumas notícias vindas de Londres. Se foi bom agora, em terras brasileiras será melhor ainda!

+ Londres 2012: o que os atletas comem?

Viram a campanha nova da Louis Vuitton com o Michael Phelps? Gostei muito das fotos e do conceito. Ele aparece apenas de sunga e óculos de natação em uma banheira, ao lado de uma bolsa da marca. É um grande atleta, mas como modelo… HELLO!!! Aquela mesma cara de sempre, que já é bem estranha, e ainda tenta fazer pose de sexy. Aí, não dá mesmo!

Continua após a publicidade

Estou ansiosa para ver o show de encerramento no domingo! Vai ter cantores brasileiros como Seu Jorge e Ana Carolina! Adoro a parceria deles, mas podíamos ter algo mais animado para representar o nosso país! Podia ser Ivete Sangalo ou Daniela Mercury, não acham? Ou até o Michel Teló, ou o Gustavo Lima, que estão fazendo muito sucesso fora do país e também representam o Brasil!

+ Conheça os hipsters olímpicos

Em 2016, quero ver os repórteres internacionais que fizeram matéria sobre o tradicional chá inglês fazendo matérias sobre a nossa tradicional pinga brasileira! Aí sim! Quero ver o que eles vão acham melhor! Hehehe! Eu continuo com o meu champanhe! Não troco por nada!

+ Marin Alsop, Marta Suplicy e Michel Teló: separados no nascimento?

Vai ter Spice Girls no encerramento também! Gostava bastante quando mais nova! O melhor de tudo é a simpatia da Victoria Beckham! Hehehehe. E as montagens que fizeram com a cara dela em diferentes momentos?! Sempre a mesma coisa! Espero que ela se mostre um pouco mais animada para o público. Afinal, os fãs merecem.  Ela devia tomar uma boa garrafa de champanhe! Solucionaria todos os problemas.

Continua após a publicidade

E a última para o nosso fim de semana! Vocês leram sobre os monges punidos na Coreia do Sul por jogarem pôquer? Eu adoro um carteado. Confesso e mando muito bem! Infelizmente o jogo é proibido no Brasil! E na Coreia também! Fico imaginando jogar pôquer com um buda! Melhor mesmo, só se eles jogassem truco! Hehehehe!

Agora vou aproveitar o dia!

Que nunca nos falte o supérfluo,

Beijos com carinho,

VAL

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.