Clique e assine por apenas 6,90/mês
Val Marchiori - Hello! Por Blog O dia a dia da socialite mais comentada do momento

Quem frequenta Angra não sente frio

Hello, people, tudo bem? Como vai a vida neste frio? Gosto deste tempinho, mas, com chuva, não fica muito bom. Aqui em Angra, a mínima não tem passado de 16 graus. Faz frio, mas longe do frio de São Paulo. Com a chuva, meu barco “Hello” tem ficado atracado e eu fico mais em casa […]

Por Val Marchiori - Atualizado em 27 Feb 2017, 12h19 - Publicado em 17 Jul 2012, 17h07

Eu e minhas amigas em Angra

Hello, people, tudo bem?

Como vai a vida neste frio? Gosto deste tempinho, mas, com chuva, não fica muito bom. Aqui em Angra, a mínima não tem passado de 16 graus. Faz frio, mas longe do frio de São Paulo. Com a chuva, meu barco “Hello” tem ficado atracado e eu fico mais em casa com meus filhos… O que também não é nem um pouco ruim!

Em Angra, eu curto mais as belezas da natureza e deixo de fazer uma coisa que eu gosto muito: compras… Hehehehe. Algumas horas me dá saudade de São Paulo, mas depois que eu vi a loucura que foi a inauguração da Sephora eu fico até assustada! Tinha gente falando que estava pior que a 25 de Março. Eu até hoje não consegui conhecer o Shopping JK, mas meus amigos estão assustados com a lotação que está! Dizem que achar um lugar para sentar é um milagre e as pessoas ficam um bom tempo nas filas! Isso porque estamos passando por uma recessão econômica no Brasil… Lá, parece que ninguém ouviu falar disso! Parece Angra!

Continua após a publicidade

Mas seja aqui, seja no Shopping JK ou no Aricanduva, duas coisas são iguais: todos querem ver a cara da Carminha quando descobrir quem é a Nina e a música sertaneja não para de tocar! Você viram o Homer Simpson cantando “Eu Quero Tchu, Eu Quero Tcha”? Hahahaha! E o André Rieu que tocou “Aí Se Eu Te Pego”? Foi o sucesso da temporada em São Paulo. Dizem que a plateia, que foi falando que ia ver um grande maestro, ia ouvir música clássica, ficava ná duvida se cantava ou não! Ficam com vergonha de assumir que conhecem! Hello!!! Não tem dessa não! É a música brasileira mais tocada fora do país. Não temos razão para ter vergonha disso!

Agora, eu vou curtir um pouco mais das minhas férias com meus filhos!

Que nunca nos falte o supérfluo!

Beijos, com carinho

Publicidade