Imagem Blog

Val Marchiori - Hello! Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
O dia a dia da socialite mais comentada do momento
Continua após publicidade

Quase joguei minha bolsa para a pipoca em Salvador

Hello, meus amores, tudo bem? Como foram de Carnaval? O meu foi ótimo! Começou em grande estilo, pois no sábado marquei presença no super chic e famoso Baile do Copa, no Rio. Várias pessoas, muitas fantasias estilosas, alegria, animação e ótimos momentos ao lado dos meus amigos! Agradeço ao Luis e a Liege pelo convite. […]

Por Val Marchiori
Atualizado em 27 fev 2017, 11h26 - Publicado em 14 fev 2013, 11h26

Carnaval animado: no trio elétrico do Gusttavo Lima (Foto: Arquivo Pessoal)

Hello, meus amores, tudo bem?

Como foram de Carnaval? O meu foi ótimo! Começou em grande estilo, pois no sábado marquei presença no super chic e famoso Baile do Copa, no Rio. Várias pessoas, muitas fantasias estilosas, alegria, animação e ótimos momentos ao lado dos meus amigos! Agradeço ao Luis e a Liege pelo convite. Adoro os dois e adorei a festa! Ano que vem tem mais!

Depois, meu destino foi Salvador. Eu amo a cidade e fiquei emocionada com a recepção calorosa das pessoas! Foi uma loucura! Assim como no ano passado, o pessoal passava na pipoca e eu jogava todas as minhas pulseiras para meus fãs no trio da Daniela Mercury. Quase joguei minha bolsa, mas não deixaram!

+ TV, internet e mais: leia as novidades em Pop!Pop!Pop!

Continua após a publicidade

Era “hello” pra cá, “hello” pra lá e vários “eu te amo”. Com tanta euforia, não me aguentei e subi no trio elétrico do Gusttavo Lima! Foi uma experiência única. O camarote da Band é maravilhoso. Só vou fazer uma pequena crítica. Achei a Patricia Maldonado fraquinha na apresentação do Carnaval! Ela interagia pouco com os trios e faltaram energia, maquiagem e um figurino mais glamouroso. Tenho que admitir que a Galisteu no ano passado estava muito melhor. E não morro de amores por ela, apenas sou sincera!

Agora o momento Mulheres Ricas ou quase ricas. As três candidatas a famosas que foram ao camarote não se desgrudavam um minuto. Claro, era preciso que ficassem juntas para serem notadas, mas nem assim deu certo! Até a Brunette foi melhor no ano passado.

O ponto alto da cafonice foi a Brega de Santana do Parnaíba, na piscina com um body de manga comprida que mais pareceia uma roupa de surfe. Para piorar, naquele calor fez os assistentes vestirem camisa preta em que estava escrito ‘”Equipe Bafônica”. Hahahahaha. Será que eles têm bafo? Juro, fiquei com dó!  E a senhorinha na piscina? Bolsa dourada bem vulgar, calça animal print e camisa preta… parecia pronta para um safári. Foi bom para mim, mas triste para elas!

Agora tenho que ir!

Continua após a publicidade

Que nunca nos falte o supérfluo!

Beijos com carinho,

VAL

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.