Imagem Blog

Val Marchiori - Hello! Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
O dia a dia da socialite mais comentada do momento
Continua após publicidade

Preparação para o feriado

Hello, meus amores, tudo bem? Comigo está tudo ótimo. Aproveitando que sexta-feira é feriado, hoje já vou para Angra com meus filhos. Como eu gosto de lá e como gosto de ficar com as crianças! Falando em crianças, ontem eu recebi uma homenagem tão bonita dos meninos da LBV. Como eu participei da campanha de […]

Por Val Marchiori
Atualizado em 27 fev 2017, 12h07 - Publicado em 5 set 2012, 14h33

(Foto: Arquivo Pessoal)

Hello, meus amores, tudo bem?

Comigo está tudo ótimo. Aproveitando que sexta-feira é feriado, hoje já vou para Angra com meus filhos. Como eu gosto de lá e como gosto de ficar com as crianças!

Falando em crianças, ontem eu recebi uma homenagem tão bonita dos meninos da LBV. Como eu participei da campanha de Natal 2012, fui recepcionada no estúdio de fotos por um coro infantil, tão bonito… Cantaram e tocaram para mim. As fotos também foram ótimas e aproveitei e gravei para o rádio e para a TV. Daqui a pouco estará no ar! Aí vocês vão poder ajudar também! Um Natal solidário é muito mais bacana do que um Natal egoísta.

No mesmo espírito, à noite participei da pizza do “Ação Criança”. Alguns famosos fazem as redondas, e a renda é revertida para as instituições que eles apoiam. Tinha muita gente bacana lá e até conheci alguns atores de “Carrossel”. Sempre que dá assisto com meus filhos, que adoram a novela. E na hora de colocar a mão na massa, foi um sucesso! Misturei vários ingredientes e, como toque final, um pouco de champanhe para deixar a receita com a minha cara! Hehehe! Ficou uma delícia, pelo menos foi o que meus convidados disseram! Hehehehe

Continua após a publicidade

+ O fenômeno de “Carrossel”
+ Por que seu filho merece visitar os bastidores da novela infantil?

Ontem no evento, mais uma vez perguntaram sobre a Viviane Araújo. Acho que já deixei claro que gosto dela, acho uma mulher de coragem, só poderia emagrecer um pouco! Ah, ela também precisa urgentemente dar um jeito no cabelo. O  salão do meu amigo, Viktor I, daria um jeito fácil naqueles fios, que imploram por uma hidratação e por um acabamento melhor! Mas cada vez mais que eu vejo a Vivi na TV, dando entrevistas, eu acho ela merecedora de todo esSe sucesso! E com alguns abdominais, uma esteira e um bom cabeleireiro, ela ficará mais bonita ainda!

+ Val pede desculpas a Viviane Araújo

E segunda-feira teve o debate eleitoral na TV. Infelizemente ninguém debate nada! Cada um fala o que fez de bom e o que o outro fez de ruim. Mas pelo menos dá para a gente se divertir um pouco. Algumas horas não sei o que é pior: a proposta ou o visual dos candidatos. O que era a cor de cabelo de Celso Russomano? Parece que a tinta vai escorrer! E a cara perfeitinha dele, toda maquiada? Parece boneco de cera, vindo do Madame Tussauds!

Continua após a publicidade

E o Serra sorrindo para a câmera? Não tem como não ficar com medo! Ele parece muito aquele personagem de “Os Simpsons”! E o Chalita? Ele é o galã dos candidatos. Gostei quando disseram que parece que ele dorme com toca para ficar com aquele cabelo! Hahahaha! Praticamente o irmão do Luan Santana!

Agora vou deixar a política de lado que tenho que arrumar os últimos detalhes para minha viagem!

Que nunca nos falte o supérfluo,

Beijos com carinho,

Continua após a publicidade

VAL

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.