Imagem Blog

Val Marchiori - Hello! Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
O dia a dia da socialite mais comentada do momento
Continua após publicidade

Por que falar tanto da traição da Sheila?

Hello, meus amores, tudo bem? Mais uma semana inteira de trabalho pela frente! Voltei de férias agora e com muita coisa para fazer em casa e no trabalho .Já fico com vontade de viajar de novo! Ontem fiquei me lembrando de uma das últimas vezes que eu fui para Paris. Eu adoro a cidade luz! […]

Por VEJA SP
Atualizado em 27 fev 2017, 00h40 - Publicado em 6 ago 2013, 13h38

Hello, meus amores, tudo bem?

Mais uma semana inteira de trabalho pela frente! Voltei de férias agora e com muita coisa para fazer em casa e no trabalho .Já fico com vontade de viajar de novo! Ontem fiquei me lembrando de uma das últimas vezes que eu fui para Paris. Eu adoro a cidade luz! Muito glamour, compras, festas, pessoas elegantes. Vários momentos inesquecíveis! Estava me lembrando de quando fui ao Zouari, the best quando o assunto é cabelo. Cada penteado e acessórios deslumbrantes! E ele é muito simpático e atencioso. Vale muito a pena ir lá, quando forem a Paris, eu recomendo! Quando eu volto de lá, meu saldo bancário é menor e minhas gordurinhas, maior. Isso é um problema! Apesar de que o saldo a gente resolve rapidinho. Agora, perder peso sempre é mais complicado. Temos que reforçar a academia e deixar o champanhe um pouco de lado. Sendo rico ou sendo pobre, ficar em forma não tem segredo nem facilidade. É malhar muito e fechar a boca! Depois deste mês que eu passei em Angra, estou tentando fazer isso.

Leia mais notícias do mundo pop

Falando em Paris, me lembrei da entrevista que o Giorgio Armani deu recentemente, dizendo que os mercados tradicionais como os da Europa resistem à crise e dão sinais que vão conseguir superar este momento. Olha, eu estive em Milão no começo do ano e só posso concordar com ele! Eram impressionantes as filas na loja. Nunca tinha visto nada como aquilo. Era impressionante ver como um país em crise estava com todas as lojas cheias. Cidades tradicionais como Milão, sempre irão receber muitos visitantes, o que ajuda a espantar a crise. Todas as lojas podem estar qui na Oscar Freire, do lado de casa, mas lá é mais barato e a coleção nova sempre chega primeiro. Eu adoro usar os modelitos que ninguém usou ainda aqui no Brasil! É um arraso!

Continua após a publicidade

Mudando totalmente de assunto… Sei que não tem nada a ver comigo, mas acho que as pessoas estão exagerando quanto à traição do marido da Sheila Carvalho. Todo mundo fica julgando a amante dele e não ele em si. Todo mundo erra, comete caso de infidelidade, mas as pessoas são tão machistas, que falam mal dela, por ter siso a outra e não veem que quem cometeu o maior erro foi ele. Foi o marido dela que saiu com outra mulher e deixou a família de lado.

Quem pode ameaçar o favoritismo de Scheila Carvalho no reality ‘A Fazenda’? 

Continua após a publicidade

Nem acho o maior absurdo da vida, porque isso acontece em milhares de família, mas o que me deixa revoltada é ver que as pessoas julgam a amante, colocam a culpa nela por tudo que está acontecendo. Dizem que ela só quer aparecer e por isso resolveu contar tudo! Hello! Quer dizer que se ela não tivesse falado nada, tudo estaria certo? Que não faz diferença? A escolha foi dela, agora eles que paguem pelas consequências. As mulheres preferem julgar muito mais a outra mulher do que o homem.

Antes de me despedir, queria falar que amanhã eu vou estar no programa “Morning Show” da RedeTV!. Começa às 8h30 da manhã, ao vivo! É bem cedo… Mas como dizem, Deus ajuda quem cedo madruga!

É isso meus amores. Agora, tenho que ir!
Que nunca nos falte o supérfluo,

Continua após a publicidade

Beijos com carinho,
Val

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.