Imagem Blog

Val Marchiori - Hello! Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
O dia a dia da socialite mais comentada do momento
Continua após publicidade

Parabéns, Silvio Santos!!

Hello, meus amores, tudo bem? Comigo está tudo bem! Apesar da chuva, Angra é um ótimo lugar para passar os dias com a família e se preparar para 2014! Aproveito e fico mais tempo juntos com meus amores, brincando, conversando e nos divertindo! Triste é ver as consequências da chuva no Rio de Janeiro! Vocês […]

Por Val Marchiori
Atualizado em 26 fev 2017, 23h16 - Publicado em 12 dez 2013, 11h36
Antes e depois com o homem do baú (Foto: Arquivo Pessoal)

Antes e depois com o homem do baú (Foto: Arquivo Pessoal)

Hello, meus amores, tudo bem?

Comigo está tudo bem! Apesar da chuva, Angra é um ótimo lugar para passar os dias com a família e se preparar para 2014! Aproveito e fico mais tempo juntos com meus amores, brincando, conversando e nos divertindo!

Triste é ver as consequências da chuva no Rio de Janeiro! Vocês viram a situação em que a cidade ficou? Ruas todas alagadas, casas derrubadas e vítimas do temporal! Um horror! A chuva aqui durou um bom tempo também! Mas a natureza não é a única culpada. O governo e as autoridades são responsáveis por essa situação. Há anos o Rio e as cidades da Baixada Fluminense passam por isso! Hello! Como é possível um cidade que vai receber a Copa do Mundo e as Olimpíadas ficar parada por causa de uma chuva? Isso é um absurdo!

+ As novidades da TV e da internet em Pop! Pop! Pop!

Continua após a publicidade

A população também tem que ajudar. As pessoas jogam o lixo na rua, nos bueiros. É muita falta de educação! Aqui no mar de Angra, muitas vezes eu vejo como as pessoas não respeitam o espaço de todos e jogam o lixo na praia, na água, nas calçadas, como se fosse algo comum! Um horror! E isso não  tem a ver com condição financeira. Aqui em Angra tem muito barco luxuoso cujo dono joga seu “lixinho” no mar tranquilamente! Minha avó sempre me ensinou a respeitar o espaço do próximo! Se vai atrapalhar, para que sujar? Será que as pessoas não percebem que esse lixo sempre irá causar danos aos outros? Olha, nem quando eu estouro meu champanhe eu deixo a rolha no chão! É obrigação recolher! Com certeza, problemas como o das enchentes irão diminuir! Além de ser uma educação mínima a qualquer ser humano, faz bem para todos!

Agora, quem faz muito bem para o brasileiro e hoje está completando 83 anos é o Silvio Santos! Não poderia deixar de dar meus parabéns ao homem mais importante da TV brasileira! Ele sempre foi um ícone para mim, que sonhava em conhecer um dia e graças a Deus, e ao meu esforço também, eu consegui! Eu me lembro da primeira vez que conversei com ele, na gravação de um de seus programas! Foi muito divertido! Não há ninguém como ele! Ele sabe receber e brincar com seus convidados como ninguém, além de respeitar muito o seu público e a sua plateia!

+ Blog Terraço Paulistano: tudo sobre o mundo dos ricos e famosos

É engraçado que as pessoas que ficam próximas a ele têm que respeitar algumas regras, como não usar perfume forte, não pedir para tirar foto, nem ficar tocando ou abraçando! Confesso que quando vi o Silvio quis logo dar um bom abraço nele!KKK! Era um momento especial para mim! Eu pequena, pobrinha, do interior do Paraná, nunca imaginaria dividir o palco com o Silvio, nem ficar ouvindo diversos elogios como ele fez para mim! É para poucos!

Continua após a publicidade

O Silvio, com certeza, merece tudo o que tem! Ele pode falar quantas bobagens quiser, pode parecer até um pouco “gagá”, mas sempre será o Silvio Santos! Tomara que ele tenha muita saúde para continuar com seu programa por muitos anos! E quando quiser, Silvio, é só chamar, que eu volto a dividir o palco com você! O homem e a mulher rica do Brasil! Da próxima vez, quando ele jogar aviãozinho para a plateia, eu vou lançar champanhe para as meninas do auditório! Para dar um pouco mais de glamour ao programa! Vai ser um sucesso! A cara da riqueza! KKKKK

Que nunca nos falte o supérfluo,

Beijos com carinho,

Val

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.