Imagem Blog

Val Marchiori - Hello! Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
O dia a dia da socialite mais comentada do momento
Continua após publicidade

Parabéns ao povo brasileiro, que acordou!

Hello, meus amores, tudo bem? E hoje não tem como não falar da Copa do Mundo! Começamos com o pé direito… Levamos um susto, mas depois viramos, com muita garra, emoção e habilidade, que sempre fazem a diferença. Não sou especialista em futebol, mas deu pra ver que a gente manda melhor muito que os croatas — […]

Por Val Marchiori
Atualizado em 26 fev 2017, 21h45 - Publicado em 13 jun 2014, 12h30

333333Hello, meus amores, tudo bem?

E hoje não tem como não falar da Copa do Mundo! Começamos com o pé direito… Levamos um susto, mas depois viramos, com muita garra, emoção e habilidade, que sempre fazem a diferença. Não sou especialista em futebol, mas deu pra ver que a gente manda melhor muito que os croatas — na bola e no estilo. Eles têm todos as mesmas caras! Cara de frio do leste europeu e nome de doença! Já os meninos do Brasil, que não fazem meu tipo, têm seu charme, estilo e aparência própria. Fora toda a alegria em campo, que fez a diferença para essa linda vitória!

E ontem eu vi o jogo diretamente do estádio, na Arena Corinthians! Foi minha primeira vez em uma Copa do Mundo, convidada pela CBF! Hello!! Adorei o jogo, mas o estádio me decepcionou! Além de ser muito longe, a estrutura e a falta de informação foram pontos preocupantes. Ainda bem que fomos com o ônibus da CBF, que nos deixou na porta, porque se não… Hello!! Tudo é muito longe e difícil, teríamos que ter andado quilômetros e quilômetros a pé para conseguir chegar lá. E vi que muita gente não sabia onde eram seus assentos. Isso é um absurdo! Muitas pessoas que estavam recebendo os estrangeiros no estádio não sabiam falar inglês — o que é ruim, apesar dos voluntários ali serem muito dedicados e atenciosos. Nem todo mundo faz tudo só com Hello aqui e Hello ali, como eu! Kkkk! E pelo tanto que foi gasto, eu preferia mil vezes o Morumbi como estádio oficial da Copa! Muito mais bem localizado e uma estrutura melhor. Estava tudo pronto, só teria que fazer algumas adaptações e deixar o metrô pronto a tempo. Pra quer gastar tanto com uma construção de milhões e milhões de reais? Fica sempre com jeito de que tinha um interesse por trás, para gastar tanto dinheiro público!

11111

A cerimônia de abertura foi bacana, mas faltou glamour! Foi muito pobrinha! Nós fazemos grandes eventos como Carnaval e, na hora que vamos mostrar para o mundo todo, fazemos uma apresentação tão fraquinha? Hello! Foi pior do que ver “Mulheres Ricas” com aquelas cafoninhas!

Continua após a publicidade

Mas, de coração, o ponto alto do jogo não foi a vitória, muito menos o estádio novo, mas sim o povo brasileiro, cantando o hino até o final e com o punho cerrado, gritando contra a corrupção do governo, dos nossos políticos! Parecia que o povo tinha acordado finalmente, que não queria mais esse tipo de pessoa no poder! Basta dessa injustiça, dessa roubalheira toda!

0000

Sabem, eu já fui pobrinha e já dependi muito do poder público… Já passei por cada situação na mão dessas pessoas! Eu quase perdi meu avô, quando era mais nova, com ele esperando na fila do SUS. Dois dias no corredor para ser atendido e nada! Tudo lotado e sem o menor respeito a vida de um ser humano. Ninguém merece passar por isso! Graças a Deus tenho uma vida melhor hoje em dia, mas pelo o que vejo nos jornais, tudo continua igual. Se melhoramos na economia, no respeito ao povo brasileiro tudo continua igual! Como alguém tem coragem de se beneficiar em cima da desgraça do outro? Me dá nojo de pensar nisso. Chega de corrupção, da impunidade! E essa insatisfação geral fez com que o povo gritasse, mostrasse que não dá para continuar desse jeito — e não dá mesmo! O discurso de nossa presidenta parecia que ela morava em outro lugar do mundo! E o Itaquerão respondeu a isso e mostrou que tem esperança, e que exige uma país melhor!

Que meus filhos daqui a alguns anos possam ter um Brasil mais justo e responsável. Chega de corrupção, chega de nos fazer de idiotas, de nos chamar de burros! Somos um pais invejável, de gente bonita, esforçada, empreendedora, que paga muito mais do que recebe. Não sou contra a Copa, muito menos contra nossa amada seleção! Vou torcer, gritar,chorar e sofrer pelos nosso jogadores. Mas estou de acordo com a insatisfação da população!

Continua após a publicidade

Parabéns Brasil, parabéns ao povo brasileiro!

Que nunca nos falte o supérfluo e a esperança em um futuro melhor!

Beijos com carinho,

Val

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.