Imagem Blog

Val Marchiori - Hello! Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
O dia a dia da socialite mais comentada do momento
Continua após publicidade

Parabéns ao povo brasileiro e à seleção de futebol

Hello, meus amores, tudo bem? Antes de tudo, parabéns aos brasileiros e parabéns ao Brasil. Com o povo na rua, conseguimos abaixar o valor das passagens do ônibus, e mais do que isso, conseguimos mostrar que temos força, que podemos mudar o país. Mas o mais importante é no ano que vem,não colocar políticos corruptos […]

Por Val Marchiori
Atualizado em 27 fev 2017, 10h25 - Publicado em 20 jun 2013, 12h06

Modelito para receber o pessoal do “Hoje em Dia” em casa (Foto: Arquivo Pessoal)

Hello, meus amores, tudo bem?

Antes de tudo, parabéns aos brasileiros e parabéns ao Brasil. Com o povo na rua, conseguimos abaixar o valor das passagens do ônibus, e mais do que isso, conseguimos mostrar que temos força, que podemos mudar o país. Mas o mais importante é no ano que vem,não colocar políticos corruptos e preconceituosos no poder mais uma vez!

+ Blog Pop: as melhores montagens sobre as manifestações em SP

Parabéns também à seleção brasileira, que mandou muito bem no jogo contra o México na Copa das Confederações. O Neymar é craque mesmo! Agora ele está até mais bonitinho com o cabelo arrumado!

Continua após a publicidade

Na terça-feira eu fui ao lançamento do novo cardápio do Domenico Ristorante. O chef Domenico Mira é um amor de pessoa. Além de fazer pratos deliciosos, sabe receber as pessoas como poucos. E o meu ex-patrão, Amaury Jr, virou sócio nesta nova temporada. O Amaury continua do mesmo jeito! Uma simpatia! Sempre atencioso com todo mundo, falando alto, falando bobagem…Deixa até algumas pessoas constrangidas! KKKK!

Mas o lugar estava muito bem frequentado, todos muito bem vestidos, elegantes. Gostei da festa! Foi quase tudo perfeito. Quase, porque uma pessoa foi convidada e conseguiu arranhar o glamour do evento! A brega de Santana do Parnaíba. Por favor, acerte o look uma vez na vida. Nem com todos os conselhos que eu já dei ela melhorou. Toda de roxo, usando um sainha pobrinha e um casaquinho uó! Parecia a Penélope Chamosa na versão púrpura. Santana do Parnaíba exportando cafonice!

+ Veja as novidades no blog Terraço Paulistano

Queria deixar um beijo também para a produção do Hoje em Dia, que fez uma matéria muito bacana comigo. A repórter Ciça Camargo é divertidíssima. Foi uma das melhores profissionais que recebi em casa. Fizemos uma matéria muito bacana, mostrando minha casa, do que eu gosto, um pouco do que eu faço. Ela não queria beber no começo, mas depois foi se soltando. Várias taças de champanhe! KKKK! Deve ir ao ar nos próximos dias. E quero que o Edu Guedes venha fazer um frango com champanhe lá em casa, como eu disse durante a matéria! Vai ser bem divertido!

Continua após a publicidade

Também preciso deixar meu beijo especial aos vencedores do concurso que eu promovi ao lado da Egecon Concetto. Vou conhecer vocês em breve, em um dia muito especial no Espírito Santo! Vai ser um luxo!

Mas é isso, meus amores! Agora vou proveitar meus dias aqui no Paraná, ao lado do meu amor! Vai ser um ótimo fim de semana com certeza!

Que nunca nos falte o supérfluo,

Beijos com carinho,

Continua após a publicidade

Val

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.