Imagem Blog

Val Marchiori - Hello! Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
O dia a dia da socialite mais comentada do momento
Continua após publicidade

Para quem quiser ouvir: continuo apoiando a torcida gay no Palmeiras e em qualquer time

  Hello, meus amores, tudo bem? Queria agradecer aos meus fãs ontem na gravação do Programa Raul Gil. Como sabem, toda segunda-feira participo do júri do concurso “A Melhor Empregada Doméstica do Brasil”. E mais uma vez foi um arraso! O anfitrião sempre muito gentil e simpático e a plateia, muito animada. O auditório faz […]

Por Val Marchiori
Atualizado em 26 fev 2017, 23h50 - Publicado em 22 out 2013, 12h45

Momento foto com fãs na plateia do Raul Gil (Foto: Arquivo Pessoal)

 

Hello, meus amores, tudo bem?

Queria agradecer aos meus fãs ontem na gravação do Programa Raul Gil. Como sabem, toda segunda-feira participo do júri do concurso “A Melhor Empregada Doméstica do Brasil”. E mais uma vez foi um arraso! O anfitrião sempre muito gentil e simpático e a plateia, muito animada. O auditório faz a diferença durante a gravação! Não pecam neste sábado mais uma etapa!!

Agora preciso mudar de assunto para uma coisa séria. Eu sempre quis escrever sobre coisas alegres e bacanas aqui no meu blog. Mas desta vez, terei que mudar um pouco e comentar algo lamentável, que me deixou muito triste nos últimos dias.

No meu último post, eu elogiei a ideia e a coragem do jornalista Felipeh Campos de criar uma torcida gay para o Corinthians, chamada de Gaivotas da Fiel. Não conheço o Felipeh, nem sei se é algo que vai acontecer mesmo. Só achei a iniciativa muito bacana, pela proposta de tolerância no futebol brasileiro! Também não acho que deva existir uma divisão de torcida, porque é uma bobagem no fim das contas. O que importa é que a causa é justa, já que sabemos que existe muita homofobia em nossa sociedade, principalmente no futebol.

Continua após a publicidade

+ Novidades sobre a TV e a internet no blog Pop!

Como palmeirense, fiz uma brincadeira e disse que poderia ter também a Mancha Rosa, uma torcida gay do Palmeiras! Nunca quis ofender ninguém, gente. Depois que escrevi isso, recebei vários e-mails ofensivos, dizendo que não existem gays na torcida do Palmeiras e com ameaças! Hellooooooo! Quer dizer que não pode haver gays na torcida? Queria saber como eles têm certeza de que um torcedor é gay ou não? Eles fazem um teste? Queria saber como é! Curioso…

E me ameaçar achando que eu vou ficar com medo? Aí é que vou falar mesmo. Para exemplificar tudo isso, escolhi um e-mail que recebi supostamente de um integrante da Mancha Verde. Peço desculpas pelas palavras que ele usa, mas quero mostrar para vocês o nível:

“ANTES  DA SENHORA ABRIR A BOCA PRA QUERER COLOCAR TORCIDA GAY, TOME VERGONHA NA CARA E RESPEITE NOSSA TORCIDA. POIS QUEM FAZ A FESTA, QUEM GRITA, QUEM CANTA SOMOS NÓS, VERDADEIROS TORCEDORES APAIXONADOS PELO PALMEIRAS. NÃO VEM COM ESSA P* DE TORCIDA GAY POIS SE  APARECER GAY NA ARQUIBANCADA DO PALMEIRAS, O PAU VAI COMER, TOMA VERGONHA NA SUA CARA. E USE SUA CABEÇA PARA PENSAR EM COISAS PRESTATIVAS. NÃO EXISTE TOLERÂNCIA NA NOSSA TORCIDA”.

Ter que ler isso em 2013 é muito triste! Pelo amor da deusa Cher!!!! Qual a razão de tanta intolerância e homofobia? Infelizmente, não sei quem enviou este tipo de e-mail e na verdade nem quero saber! Só tenho certeza de que uma pessoas assim não representa a torcida do meu Palmeiras, ou no mínimo, não me representa! Chega de violência, homofobia e intolerância! Viva, o amor, a paz e a união! Seja no futebol ou em qualquer lugar da nossa sociedade!.

Continua após a publicidade

É isso, meus amores! Desculpe se desta vez meu post não foi tão glamouroso, mas algumas vezes temos que falar daquilo que não está certo!

Que nunca nos falte o supérfluo, a tolerância e o amor!

Beijos com carinho,

Val

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.