Imagem Blog

Val Marchiori - Hello! Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
O dia a dia da socialite mais comentada do momento
Continua após publicidade

Pais devem educar seus filhos. Caso contrário, eles podem se inspirar em Justin Bieber

Hello, meus amores, tudo bem? Enfim em São Paulo. Após uma temporada maravilhosa em Angra, nada como voltar a nossa casa e ao nosso closet! Como eu sinto saudades dele! Dos meus vestidos, das minhas bolsas, dos meus sapatos, das minhas joias… Tanto tempo de praia sem usar um Cavalli ou um Versace em um […]

Por Val Marchiori
Atualizado em 26 fev 2017, 22h53 - Publicado em 30 jan 2014, 09h48

Hello, meus amores, tudo bem?

Enfim em São Paulo. Após uma temporada maravilhosa em Angra, nada como voltar a nossa casa e ao nosso closet! Como eu sinto saudades dele! Dos meus vestidos, das minhas bolsas, dos meus sapatos, das minhas joias… Tanto tempo de praia sem usar um Cavalli ou um Versace em um jantar!!

Só que agora é tempo de colocar a casa em ordem.  Ter um apartamento grande como meu é um luxo, mas também dá muito trabalho, principalmente para a dona de casa, seja ela rica ou não! Fora isso tem a volta às aulas dos meus amores. Após dois meses de férias, eles têm que voltar à rotina de acordar cedo e estudar. Mas ensino sempre a eles que a vida é assim, temos que batalhar. Caso contrário, podem se inspirar em Justin Bieber, que agora foi detido no Canadá.

Se meus meninos aprontam, levam castigo (Foto: Arquivo Pessoal)

Se meus meninos aprontam, levam castigo (Foto: Arquivo Pessoal)

Após ser preso nos Estados Unidos, ele arranjou mais uma confusão! Sem contar tudo o que fez aqui no Brasil! Hello! Será que ele vai continuar se comportando como um menino rebelde para sempre? Será que ele nunca vai crescer? Se ele desse valor a tudo o que conquistou, percebesse a importância do que tem, nunca faria tanta bobagem! Talvez, por ter conquistado tanto dinheiro em pouco tempo de carreira, ele não consiga entender como o que vem rápido pode ir embora mais rápido ainda! Por isso mesmo dou valor a cada cosmético que vendi, de porta em porta, para conseguir comprar meu primeiro vestido, meu primeiro Versace, minha Chanel, meu Dior! Posso ter mais de cem vestidos e 200 sapatos, mas sei exatamente o valor deles.

Continua após a publicidade

+ As novidades da TV e da internet em Pop! Pop! Pop!

O que me deixa mais triste nessa história de menino rebelde do Justin é o número de fãs que ele tem. Milhares de jovens se inspiram nele. Hello! Olha o exemplo! Fica parecendo que não tem problema atropelar uma pessoa, tirar um racha, ou dirigir em alta velocidade bêbado! Esse menino tem que parar uma hora. Seja internado em uma clínica para dependentes ou em um presídio! Se meus filhos fazem algo errado, eles levam castigo! Simples assim! E é isso que deveria acontecer com o Justin!

Mas posso falar? Quase nunca precisei dar um castigo nos meus meninos! Só algumas broncas! Eles são mais tranquilos do que eu quando criança, pelo que me lembro e falam! Kkkk! Não deve ter sido fácil para meus pais, principalmente para minha avó, que me aguentou tanto tempo! Mas o importante é a educação que eu recebi e o carinho que nós temos em nossa família até hoje!

+ Blog Terraço Paulistano: tudo sobre o mundo dos famosos

Continua após a publicidade

Como disse, tenho muito a fazer aqui em casa! Então vou parar de e0screver, colocar meu Louboutin e ir à luta!

Que nunca nos falte o supérfluo,

Beijos com carinho,

Val

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.