O que são as roupas da Claudia Raia em ‘Salve Jorge’?

Hello, meus amores, tudo bem? Hoje já é sexta-feira! Que correria! Nem tanto pelos trabalhos da semana, que foram mais tranquilos, mas mais pela família. Isso vem em primeiro lugar. Filhos, pais, irmãos, amor … Fico nessa: Paraná/ São Paulo, São Paulo/Paraná. É pior do que o pessoal de Salve Jorge, que fica entre Rio […]

Claudia Raia como a vilã Lívia Marine na novela ‘Salve Jorge’ (Foto: Reprodução)

Hello, meus amores, tudo bem?

Hoje já é sexta-feira! Que correria! Nem tanto pelos trabalhos da semana, que foram mais tranquilos, mas mais pela família. Isso vem em primeiro lugar. Filhos, pais, irmãos, amor … Fico nessa: Paraná/ São Paulo, São Paulo/Paraná. É pior do que o pessoal de Salve Jorge, que fica entre Rio de Janeiro e Istambul todos os dias.

Falando em Salve Jorge, o que são aquelas roupas da Lívia Marine? Coitada da Claudia Raia!  Além de chata é o pior figurino da novela. Ontem usou um modelito todo branco horroroso. Para uma empresária envolvida com o mundo da moda, está totalmente errado. Uma mulher de negócios carioca sabe se vestir melhor! Parece até que ela é de Santana do Parnaíba: morena, alta, que se veste mal, é chata e acha que tudo gira em torno dela! A diferença é que ela se apaixonou por alguém, por um homem.

+ Claudia Raia dá “seringada” no filho Enzo

E o o personagem do Rodrigo Lombardi? Ele é muito bonito e tal, mas o papel é muito infeliz. Adoro o apelido que deram para ele: “Pastéo”. kkkkk. Mas é uma banana mesmo. Tudo acontecendo e ele não faz nada! Hello, um homem que fica choramingando pelos cantos, aceita as ordens da mãe e ainda tem que vender o carro para conseguir sobreviver? Tô fora!

+ As mortes bizarras de Salve Jorge e outras novelas

E vocês não acreditam: hoje eu sonhei que ficava morena! Foi estranho! Perdia um pouco a graça, chamava menos a atenção… Mas um pouco só, porque passar em branco não é comigo. Podem até não gostar de mim, mas passar desapercebida… Hello! O que achariam se eu ficasse morena? Quem sabe…

+ O cabelo de Nanda Costa, a bela do momento

Hoje acho que vou conhecer o Príncipe do Forró, daquela música que eu apresentei aqui no meu blog, o Chega ser Delícia. Um sucesso na internet!

Quero deixar meu beijo especial para o João Candido, que faz aniversário nesta sexta e é sempre tão gentil comigo.

Bom fim de semanas a todos!

Que nunca nos falte o supérfluo,

Beijos com carinho

Val

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s